PR filia empresário Maurilio Biagi Filho, cotado para vice de Padilha.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O PR filiou em 04/10, o empresário do setor sucroalcooleiro Maurílio Biagi Filho. Ele é cotado para ser vice do ministro Alexandre Padilha, que deve disputar o governo de São Paulo pelo PT.

Presidente do grupo Maubisa e integrante do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, o “Conselhão”, Biagi Filho se encaixa no perfil desejado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a chapa de Padilha em 2014.

Lula quer que o ministro da Saúde tenha um vice-empresário e ligado ao agronegócio, para vencer a resistência ao PT no interior do Estado. O partido sondou vários nomes e traçou como estratégia filiá-los a algum partido da base do governo Dilma Rousseff.

Procurado, Biagi Filho confirmou a sondagem do PT para ser vice de Padilha, mas disse ainda não ter decisão tomada sobre a filiação. Lideranças do PR, no entanto, afirmam que ele assinou a ficha nesta sexta em Ribeirão Preto, sede de suas empresas.

Para poder ser candidato a vice-governador em 2014, ele precisava se filiar a algum partido até um ano antes do primeiro turno das próximas eleições.

Fonte: Folha online.

 

“PR” em Altinópolis.

O presidente do PR em Altinópolis, empresário Luiz Paulo Bonolo Brondi, disse a nossa reportagem, ser de fundamental importância ter um membro do partido disputando as eleições para vice do cargo Maximo do governo paulista.

Segundo “Bonolo”, a possibilidade da eleição de Maurílio Biagi Filho, caso seja confirmada sua candidatura, fortalecerá o PR em toda nossa região, uma vez que Biagi é de Ribeirão Preto.

Ter o vice- governador eleito pelo PR, e ainda mais sendo ele da região, facilitara e muito as intenções municipais do PR para 2016”. Disse o presidente do PR altinopolense.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

Artigo Anterior

Altiaqui na ADEVIRP.

Próximo Artigo

OSCIP de Batatais terá que devolver R$ 229.709.54 aos cofres da Prefeitura.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *