Quem foi o “JEGUE” que escreveu isso?

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Imbecilidade tem limites e burrice não pode ser fator de inserção nos textos postados pelo site oficial de uma prefeitura municipal que tem Assessoria de Imprensa paga com nosso dinheiro.

Veja, por favor, e me responda. Da para pagar gente desse nível para nos dar informações tão importantes?

Tara-se de texto recém-postado no site oficial da prefeitura de Altinópolis, tentando dar informações sobre critério de seleção para sorteio das casas populares do PAC II do governo federal.

Vou transcrever o texto e comenta-lo.

O Programa Minha Casa, Minha Vida é do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria para muitas famílias brasileiras. Altinópolis foi uma das pouquíssimas cidades do Brasil, abaixo de 50.000 habitantes, a conseguir, através deste programa, beneficiar com 219 unidades habitacionais, as famílias com renda bruta mensal abaixo de R$1.600,00. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

A Prefeitura de Altinópolis torna público o Decreto de regulamentação de seleção das casas para que todos os interessados possam conhecer e entender os requisitose critérios estabelecidos conforme Lei Federal nº 11.977/09 e Portaria nº 610 do Ministério das Cidades, assim como o critério estabelecido pelo Grupo Condutor Municipal composto pela Prefeitura Municipal de Altinópolis, Câmara Municipal de Vereadores, Conselho Municipal de Habitação e Conselho Municipal de Assistência Social.

Confira o decreto na íntegra: DECRETO N 124

Comentemos:

Prefeitura Municipal; ou recicla, ou manda essa gente incompetente embora!

O negocio ai, em termos de informação, está cada vez pior.

Veja: sua assessoria de imprensa separa por vírgula, o Programa “Minha Casa Minha Vida”. Não há separação em se tratando do nome do programa, O nome é “Minha Casa Minha Vida” sem a vírgula colocada por ignorância de quem o fez.

Não satisfeito, o analfabeto escreveu: “O Programa Minha Casa, Minha Vida é do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria para muitas famílias brasileiras”.

Tem coisa mais esdrúxula? “Tem transformado o sonho da casa própria para muitas famílias brasileiras”? O certo, ou, o correto, não seria dizer “Tem realizado o sonho da casa própria”? Ou, talvez, Transformado em realidade o sonho da casa própria? Simplesmente transformar um sonho, não significa tê-lo realizado.

“é do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria”. Da para entender o que quiseram dizer?

conhecer e entender os requisitose critérios”. Tudo junto, ai não Da!

Tem coisas que só acontecem no Botafogo do Rio de Janeiro e na prefeitura municipal de Altinópolis.

Pagar por isso, chega a dar nojo. Mas o prefeito, nojento, paga!

Daqui a instantes, estará corrigido no site oficial. Querem apostar?

Os assessores de imprensa da prefeitura se gabam de terem feito faculdade de jornalismo. Pergunto: Será que quando “iam” para faculdade, esta estava fechada?

 

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Sobrou dinheiro? Vamos Investir Mais!

Próximo Artigo

“PP” – Partido Progressista de Altinópolis recebe chefe de gabinete da CDHU.

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *