“Nanão” horrível na pesquisa e “Marquinho Garrincha” o pior vereador!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Foi publicado no dia de hoje, o resultado final da pesquisa elaborada pela rede social “facebook” com o objetivo de avaliar a atuação de políticos de todo Brasil.

Recebemos este resultado via pagina do “Face” e disponibilizamos aos nossos internautas o desempenho de cada político de nossa amada Altinópolis.

Lembrando, que o resultado seguiu fidedignamente o pensamento e o voto de cada um que entrou na pagina a fim de manifestar seu contentamento ou não com os nossos representantes.

O prefeito “Marco Ernani Hyssa Luiz (“ Nanão” é bom de saúde e educação), desponta entre os piores prefeitos do Brasil com votação favorável de apenas 12,12%, o que nos leva a entender que 87,88% dos eleitores e munícipes o consideram um péssimo prefeito.

O pior entre os vereadores altinopolenses, pasmem,é o mais bem votado nas ultimas eleições com 1.108 votos. Marquinho Garrincha, presidente da Câmara Municipal, amargou ao fim da pesquisa, ínfimos 14,81% de aceitação, o que nos indica que nem seus eleitores estão satisfeitos com sua também ínfima atuação enquanto parlamentar.

Sebastião Alves Paulino vem em primeiro lugar ao lado de Zé do Carmo, ambos com 66,67% de aceitação popular.

Já as outras seis meretrizes de Nanão/Ferreira, (não pode mais falar PROSTITUTAS), recebem ao lado de seu líder “Zé Lokinho”, um pontapé na bunda da população cansada de políticos desonestos e sem vergonhas.

“Zé Cristno”, também teve votação que o desaprova como político. Abaixo da media com apenas 23,81% de aceitação.

É o sinal dos tempos: O CQC que o diga!

Muda Altinóóóóópolis!

Siga nos quadrantes, o resultado final da pesquisa “facebooK” .

Ademir Feliciano.

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS EM SANTO ANTONIO DA ALEGRIA

Próximo Artigo

Este vídeo merece ser visto por todos!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *