Vereador “Zé do Carmo” enfrenta “patifes” na câmara municipal!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O vereador do PSOL, José Carmo Esper, “Zé do Carmo”, faz da sessão plenária ultima, uma aula de enfrentamento a quem não presta e não tem compromisso com as verdades.

O vereador, já sexagenário, ao tomar a palavra na tribuna, usou de todo seu direito e de sua dignidade para apontar sem medo, as falhas e covardias cometidas por vários de seus colegas.

Aplaudido de pé pela plateia que lotava a casa de Leis, Zé do Carmo, falou tudo o que cada um de nós tem vontade de falar para seres desprezíveis e desonestos.

Mais uma vez, o velho vereador, fez a diferença e mostrou que com coragem, não se brinca, não se ameaça, nem se amedronta. Quando se está certo, que venha o enfrentamento dos canalhas que Zé do Carmo tira de letra e enfrenta de peito aberto.

Alguns trechos do pronunciamento de Zé do Carmo merecem serem destacados com transcrição, sigam!

“- Foi a maior patifaria do mundo político que eu já assisti em toda minha vida, nós denunciamos aqui o grande volume de passagens aéreas que esta gestão 2009/2012 gastou com dinheiro do povo, denunciamos também, a empresa Alfalix que recebeu dinheiro do povo para reformar os postos de saúde e não reformou porcaria nenhuma,vamos falar das CEIs, abriu a primeira, dos postos de saúde, e o Jô pegou a presidência, abrimos a segunda e o Tião paulino pegou a presidência e eu peguei a relatoria, a nossa parte foi concluída, nós fizemos todo trabalho, ficamos lendo papel até 2 horas da manha por vários dias para hoje termos o resultado que tivemos aqui, agora o Jô que começou a dele bem primeiro que a nossa pediu mais sessenta dias de prazo, referindo-se direto ao Jô, falou Zé do Carmo. Jô se você votou contra essa CEI aqui, essa ladroagem desse prefeito bandido, que porcaria que vai dar sua CEI rapaz? Isso aqui foi uma “maracutaia” das piores que tem no Brasil.

Acompanhem o vídeo na integra de um dos pronunciamentos mais sinceros, verdadeiros e corajosos que já vi na vida. Não da para perder o que falou Zé do Carmo para cada vereador desonesto, quais por força da função, ele tem o desprazer de ter que conviver em sessões plenárias.

Quando se refere a Carlão do Som e Renato BARATA, Zé do Carmo da mais um show de decência. – “Eu nunca vi policia defender bandido” exclamou o vereador!

Vale muito a pena, acompanhe!  Assim como de pé foi aplaudido Zé do Carmo na sessão plenária, igualmente deve ser agora, quando findarem de assistir o vídeo.

Aula de boa política e decência dada por um lutador perseguido e roubado a vida toda pelos canalhas que se perpetuaram no poder a vida toda.

Zé do Carmo” você nos encheu de orgulho.

Segue o vídeo!

https://www.facebook.com/photo.php?v=153718804813265&set=vb.117627751755704&type=2&theater

 

Vídeo gravado e produzido pelo “ADA”. Ativistas Democráticos de Altinópolis.

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Vereador “Renato Barata” insinua que a empresa “Barroso Turismo” estaria envolvida nas irregularidades das passagens aéreas.

Próximo Artigo

Coluna de indignação – por “Ricardo Gomes”.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *