Altinópolis tem prestação de contas 2011 desfavoráveis no TCE

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

04/06/13 – ALTINÓPOLIS – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante sessão ordinária, nesta terça-feira, às 11h00,  emitiram parecer desfavorável à  prestação de contas, referentes ao exercício de 2011, da Prefeitura Municipal de Altinópolis.

O relator do processo, Conselheiro Robson Marinho, fez algumas ressalvas e orientações para que o Executivo intensifique suas ações na área, com ênfase à redução da mortalidade infantil, à prevenção da gravidez precoce, e devendo também ampliar os esforços para reduzir a mortalidade de jovens.

Leia a íntegra do voto

 

Comentemos:

 

Pra que vereadores na cidade?

O numero de irregularidades cometidas pela prefeitura municipal de Altinópolis no ano de 2011 é de dar nojo.

Em fiscalização IN LOCO, o Tribunal de Contas do estado de São Paulo localizou essas irregularidades e votou pela desaprovação das contas do município no ano de 2011.

Acima, onde você Lê, “leia a integra do voto”, eu sugiro que realmente você leia! É uma decisão longa, mas que dará a você o norte do que foi a administração Nanão/ Ferreira 2009/2012.

O Incrível, é que estas contas passaram pela câmara municipal e foram aprovadas, com voto contrario apenas do Vereador “Zé Crsitino”, eu acredito que os vereadores que aprovaram esta conta, sequer leram o que estavam aprovando. Creio ainda que fizeram o mesmo com as contas de 2009/2010.

O Incrível, é que o site oficial do município de Altinópolis,até a data de ontem, 06/06/2013 dava noticia de aprovação das contas de 2011. Hoje porem, ao procurar no site, a noticia não esta mais La.Retiraram a mentira que haviam divulgado, só não contavam que pelo menos o titulo da noticia ficaria registrada no Google. Pois bem, eu copiei e divulgo para vocês.


O Incrível, é que eu fui processado por quase tudo e quase todos. Disseram de mim, nos autos dos processos, que eu havia vindo para Altinópolis para desestabilizar a tranquilidade da terra. Disseram que eu falava mal de pessoas de bem da terra, disseram que eu seria um sujeito do mal, disseram que eu estava aqui, mandado por alguém para acabar com Altinópolis. Nada como o tempo, a persistência e a coragem para mostrar quem é quem.

O Incrível, é que a prefeitura municipal de Altinópolis, pagou em toda gestão passada, R$ 120.000,00 a cada dez meses para o escritório de Evaldo José Custodio e “Manguinha” e este escritório não deu conta de desfazer as irregularidades cometidas na referida gestão. Pra que pagar essa fortuna então, se os senhores doutos, não são capazes de desfazer ou justificar as arbitrariedades cometidas por seu cliente maior: A prefeitura municipal de Altinópolis.

Quem não presta e rouba Altinópolis?

Quem é o verdadeiro, ou são os verdadeiros sujeitos do mal?

Eles, os quais que eu venho denunciando a todos: são pessoas do bem que amam Altinópolis?

“Nanão” é bom de saúde e educação?

O Tribunal de Contas SP localizou índice baixíssimo na educação municipal em relação a estadual.

O Tribunal de Contas SP localizou aumento em relação ao índice estadual e regional em “Mortalidade Infantil”, “Gravidez Precoce” e “Mortalidade de Jovens”, na cidade de Altinópolis.

“Nanão” é bom de saúde e educação?

Não deixe de ler a decisão do Tribunal de Contas em relação aos administradores de Altinópolis, Nanão/Ferreira 2009/2012.

A coisa é muito mais feia do que imaginávamos.

Ademir Feliciano

http://www4.tce.sp.gov.br/6524-contas-altinopolis

 

Artigo Anterior

Pedido de Providências protocolado por Ademir Feliciano á Câmara Municipal de Altinópolis.

Próximo Artigo

Ex –Vice- Prefeito “Ferreira” Ajuíza Ação contra “CEI” das passagens aéreas e recebe um NÃO da Justiça.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *