Altinopolense é destaque no Campeonato Paulista de Natação.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O nadador altinopolense, “João Pedro Malaspina” disputou de 25 a 27 de maio de 2013, na capital do estado, o acirradíssimo Campeonato Paulista da Modalidade.

Uma das competições mais importantes do país reuniu neste campeonato, atletas dos mais renomados, inclusive, com representantes da seleção brasileira.


Nosso conterrâneo, já uma constante nos torneios que disputa, mais uma vez foi destaque com duas medalhas de bronze, uma nos 1500 m e outras nos 800 m livres.

Vale ressaltar também, que “João Pedro” ao disputar a travessia da represa do Clube Náutico de Araraquara, ficou em primeiro lugar na sua faixa etária e terceiro lugar na classificação geral.


E eu que não sou Cristo mais entendo de milagre fui andando sobre as águas do jeito que só quem conhece sabe Frase de “João Pedro” ao terminar a travessia.


O nadador de Altinópolis vem se destacando nas piscinas por onde compete, porém, representa acidade de Ribeirão Preto uma vez que foi La que encontrou o que precisa para poder desenvolver o esporte que escolheu.

 

Torcemos muito por você “João Pedro”; você já é uma realidade e nos traz muito orgulho saber que é de nossa terra. Pena que os administradores do erário publico local, ao invés de investirem em você, preferem outras formas não tão dignas de gastar nosso dinheiro.

 

Sucesso Garoto! Quero te ver na minha cidade maravilhosa “São Sebastião do Rio de Janeiro” em 2016.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Promotor de Altinópolis abre inquérito para apuração de irregularidades na administração Nanão/Ferreira.

Próximo Artigo

“Altiaqui” esclarece ao internauta.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *