“Altiaqui” esclarece ao internauta.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Todo famoso tem um “FAKE”!

Alguém, talvez desmascarado ou desmascarada por mim em relação a seus laços escusos com a administração municipal, resolveu apelar de um modo bem peculiar dos idiotas.

Criaram pagina falsa, o chamado “Fake” no “Facebook” tentando ridicularizar tanto minha imagem pessoal quanto de meu site.

As paginas estão com os endereços “Ademir Felliciano” com 2 Ls e Altiaqui Altiaqui.

Quem as criou, está soltando convites a torto e a direito. Por tanto esclareço que eu nunca tive Facebook em meu nome e que o altiaqui tem o seu próprio com o nome apenas de Altiaqui.

As paginas falsas foram criadas no dia de ontem, 31/05/2013 por volta das 11 horas da manha e já contam com mais de 50 seguidores (Amigos) existe até quem já tenha comentado as fotos que foram subtraídas do Facebook oficial do altiaqui.

Criar pagina falsa, expor imagens de pessoas com o simples propósito de ridiculariza-las, e/ou, denegri-las (veja bem, o termo é denegri-las e não degrini-las como diria certo alguém) é crime passível de pena especifica criada recentemente pela delegacia de crimes na internet.

Nós já tomamos nossa providencias; ontem mesmo, assim que tivemos conhecimento do ato, fizemos denuncia a administração do Facebook e numa rapidez espantosa, já fomos informados do endereço de e-mail usado para criar as paginas falsas. A partir daí, entramos em contato com o Hotmail que nos fornecerá o IP, identificador da maquina usada para este fim.

Por tanto, aqueles que forem convidados a seguir tais paginas (Ademir Felliciano e Altiaqui Altiaqui) saibam, as paginas são falsas.

Vamos a um comentário aos criadores das paginas falsas:

O imbecil, ou, o casal de imbecis que as fez,mostra não ter nenhuma criatividade ou pelo menos senso de informação, mesmo que falsa.

Os caras fazem um “Fake” em meu nome, dando a entender que eu mesmo ali escrevo e dizem que eu sou “BOIOLA”!

Só mesmo um imbecil poderia fazer algo tão imbecil. Imaginem: querem que acreditem que a pagina é minha e me denigrem, tentam me arrebentar, dizem que sou até “Abixornado” e querem se fazer crer.

Bando de jumentos, se vocês querem fazer algo crível, mesmo que mentiroso seja, procurem ser mais inteligentes né o cambada de babacas.

Eu tenho desconfianças de quem esteja por traz disso. Já estou quase La e sei que vou descobrir em breve.

Assim que descobrir, vou expor no altiaqui para que vocês saibam até onde vai o desespero de quem está vendo sua casa cair. Não tem mais volta, vocês estão pegos por um lado e agora serão pelo outro.

Amigos que vivem ligados no Facebook, ai está o esclarecimento. Vocês só entram de gaiatos agora, se quiserem.

Abraços

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Altinopolense é destaque no Campeonato Paulista de Natação.

Próximo Artigo

Quais foram às irregularidades da administração “Nanão/Ferreira”2009/2012? Dossiê resumido das falcatruas mais grotescas da historia de Altinópolis. Tudo com a assinatura denunciativa e coragem de um único homem! “Ademir Feliciano”. Tem outro?

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *