//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Santo Antonio da Alegria terá “Arena Multiuso”.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Um projeto ousado está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal da Cidade de Santo Antonio da Alegria e deverá ser um marco na historia da cidade.

Tivemos acesso com exclusividade, ao projeto que contempla a construção de uma grande “Arena Multiuso”.

O espaço onde hoje abriga a “EXPOASA” foi o local escolhido para a obra. Um complexo com quadra poliesportiva, vestiários, sanitários e arquibancadas, fará parte da extensão do empreendimento.

Em relação à arena, está projetada para ser uma das mais bonitas e aconchegantes da região. Em formato ferradura, a arena multiuso terá arquibancadas definitivas, palco definitivo, camarins, vestiários e sanitários permanentes e devera receber todos os grandes eventos que Santo Antonio da Alegria terá pela frente.

Essa obra propiciara um beneficio para a cidade, tanto com relação ao conforto de quem La estiver quanto financeiramente, afinal, com a conclusão da obra, não mais se farão necessários, gastos com montagem e desmontagem de estrutura a cada evento realizado.

Santo Antonio da Alegria caminha a passos largos rumo ao crescimento e ao desenvolvimento turístico; potencial enorme no município, que devera ser edificado a partir da construção da “Arena Multiuso”.

 

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Advogado denuncia crime contra o meio ambiente na cidade de Altinópolis.

Próximo Artigo

“Alfalix” rompe contrato com a prefeitura e pega o caminho da roça!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.