Ex-Prefeito de Santo Antonio da Alegria tem os bens bloqueados pela Justiça.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Em decisão publicada no dia 16/04/2013, a Justiça Bloqueia os bens de João Batista Mateus de Lima e de seu cunhado Alenir Antonio da Silva.

Os dois respondem a Ação Civil Publica, ajuizada pelo Ministério Publico do Estado de São Paulo.

Alenir , funcionário público á época (2001 a 2008) recebeu valores a mais referente a salários de insalubridades, porem, seu cargo não dava direito a este adicional, pois não era cargo insalubre. Assim, teria recebido vantagens indevidas lesando os cofres do município.

Tal privilegio, teria sido assegurado e respaldado pelo então prefeito “João Batista Mateus de Lima”.

Em sua decisão, o Excelentíssimo Juiz da Comarca de Altinópolis, Dr. Aleksander  Coronado Braido da Silva , alega haver perigo de dano irreparável ou de difícil reparação, uma vês que os valores desviados são aparentemente elevados  e a demora no processamento do feito poderia inviabilizar o ressarcimento do dano , não se ignorando a dissipação do patrimônio até a solução final.

Desta forma, e para garantir que o município tenha de volta o que lhe foi indevidamente retirado, o Juiz deferiu pelo bloqueio de todos os bens dos envolvidos.

Já determinou o Juiz, seja oficiado o Cartório de Registro de Imóveis de Altinópolis para o bloqueio de imóveis. Também determinou, sejam feitas pesquisas em sistemas eletrônicos, a fim de localizar valores e veículos em nome dos dois bloqueando-os imediatamente.

Aqui se faz aqui se paga.

Ainda tem gente que não confia na justiça. Vejam este exemplo dado pela Justiça de nossa terra. A Justiça até pode ser lenta, mas quase sempre, a culpa é do sistema, da falta de material humano. Os homes da lei, quase sempre, se doam ao Maximo para fazerem valer de forma rápida e objetiva a promoção da legalidade.

João Batista Mateus de Lima, que há poucos dias já havia perdido na justiça processo que move contra mim (Ademir Feliciano) e minha esposa que é detentora do jornal, onde nos acusava de calunia, injuria e difamação, agora leva mais essa saraivada por conta de atos criminosos e de puro banditismo cometido em sua desonesta gestão à frente da prefeitura de Santo Antonio da Alegria.

Veja a sentença de João Batista contra mim.

0001838-32.2012.8.26.0042 (012.01.2012.001838-5/000000-000) Nº Ordem:
000666/2012 – Procedimento Ordinário – Indenização por Dano Moral – JOAO
BAPTISTA MATEUS DE LIMA X RENATA DE LIMA TAVARES E OUTROS – Sentença nº
480/2013 registrada em 10/04/2013 no livro nº 330 às Fls. 11/16: Diante de
todo o exposto, JULGO IMPROCEDENTE o pedido deduzido pelo autor contra os
réus, extinguindo o processo com resolução do mérito, nos termos do art. 269
I do Código de Processo Civil. Condeno o autor nas custas, despesas
processuais e nos honorários advocatícios do patrono dos réus, arbitrados
equitativamente em R$ 800,00 (seiscentos reais), nos termos do art. 20, § 4°
do Código de Processo Civil. P.R.I. – ADV ANDRE WILKER COSTA OAB/SP 314471
– ADV SERGIO POLLO OAB/SP 110127 – ADV WASHINGTON DA SILVA CASTRO OAB/SP
181716

Gente do tipo de João Batista e sua corja de asseclas que inclusive infesta Altinópolis, (Todos amigos e do mesmo partido político) aos poucos vai sendo dissipadas da vida publica. Um reflexo inequívoco da mudança que a população quer ver a frente de quem nos representa.

O caos que essa gente instituiu na maioria dos municípios por onde passou, ou, ainda está à frente, está prestes a acabar. Tanto La como Ca, as coisas estão sendo desmascaradas e cada um, sem exceção, ira pagar pelo crime cometido. Bando de criminosos de colarinho branco “ROUBARAM” safados? Vão ter que devolver tudo! Isso se não der cadeia… Vai dar!

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Gestão 2009/2012 de Altinópolis não perdoou nem as contas de telefonia celular.

Próximo Artigo

Encontro Estadual do (PV) Reúne Grandes Lideranças na Cidade de São Pedro (SP).

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *