//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Iniciadas Diligencias para “C.E.I” das Passagens Aéreas.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Após ter sido aberta, depois de mandado de segurança expedido pelo Juiz da Comarca de Altinópolis, a C.E.I que investiga o excesso de passagens aéreas pagas pela prefeitura nos anos de 2009/2010/2011/2012, começa a tomar forma.

Reunião inicial foi feita com os vereadores Sebastião Alves Paulino– Presidente, José Carmo Esper – Relator, José Carlos da Silva –Membro, e ficou determinado que seria expedido requerimento de intimação para que tanto a prefeitura municipal quanto a empresa Barroso Turismo, vendedora das passagens, entregassem em caráter de URGÊNCIA , todos os documentos que venham a colaborar e elucidar o caso.

Dentre os documentos solicitados estão: Cópias de todas as notas fiscais emitidas pela empresa, comprovantes de pagamentos feitos pela prefeitura, relação dos nomes de quem viajou, para onde viajou e qual o motivo da viagem.

Sem perder tempo e com muita vontade de dar logo uma resposta à população, o Vereador- Presidente “Sebastião Paulino” esteve pessoalmente em 12/03/2013 na sede da “Barroso Turismo” e entregou via protocolo, as solicitações nas mãos de seu proprietário.

Muito solicito e disposto a colaborar, o proprietário da empresa recebeu muito bem “Paulino” e disse que não se oporá a nada que venha mostrar a verdade.

Pela quantidade de notas que terão que ser disponibilizadas, a empresa levara um tempinho para localizar tudo, porem, em breve estarão nas mãos dos integrantes da C.E.I.

Claro deve ficar, que a empresa em questão,nada tem que pese contra ela. Muito pelo contrario, parece ser uma empresa da mais alta confiabilidade e idoneidade.

Se ha alguma irregularidade, deve consistir em quem comprou, não em quem vendeu.

Ao voltar de Ribeirão Preto, Sebastião Paulino, levou também, pessoalmente, à intimação a prefeitura municipal.

O vereador “Tião Paulino” fez questão de seguir em diligência fora do município, com seu próprio veículo. Não usou o carro da câmara para não onerar o contribuinte.

Informamos isso tudo, como forma de dar a vocês, satisfação do trabalho dos integrantes da C.E.I das passagens aéreas. Lembramos que esta C.E.I começou bem depois da primeira que foi aberta, a C.E.I dos postos de saúde. Alias, alguém sabe alguma coisa daquela C.E.I?

Esperamos que esteja caminhando! Não em passos tão lentos OK!

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Profissional Procura Emprego!

Próximo Artigo

Prefeita e vice de Ribeirão Preto são cassados em primeira instância.

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.