//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

QUEM TERIA “BEBIDO” TUDO ISSO?

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

“SE EU, AINDA,TIVESSE ESTADO LA, PODER-SE-IA DIZER QUE A CERVEJA TINHA SIDO EU: MAS EU NEM ESTAVA”!

 

O prefeito de Altinópolis, “Marco Ernani Hyssa Luiz”, por mais de vez, em sessões de câmara onde ele era “Rei” e em programas de rádio, não se cansava de dizer que na gestão passada de Dr. Wadis Gomes da Silva, este, bebia Whisky, cerveja e outras bebidas na festa Expoal , tudo pago com dinheiro publico, ou seja, dizia o prefeito “Nanão” que “Wadis” e seus amigos , bebiam e a prefeitura pagava a conta.

 

O que dizer agora senhor prefeito, das comandas a que tivemos acesso? Comandas referentes à EXPOAL de 2010, com numero excessivo de pedidos de bebidas das mais variadas, inclusive garrafa de Whisky de R$ 150,00, dúzias e dúzias de cerveja, refrigerantes, energético, água, sacos de gelo. Todas as comandas assinadas por funcionários públicos. Dentre eles, Vanessa, Cidinha e Tadeu.

 

Percebam que as comandas tem como destinatário, ou seja, em nome de: “Prefeitura” com referencias abaixo de onde deveriam ser entregues, como, por exemplo, camarim, cozinha da festa, coquetel de abertura, entre outros.

 

Nossa indignação fica por conta de quem bebeu isso tudo!

 

Nós, cidadãos comuns, tínhamos que pagar R$ 3,00 se quiséssemos tomar uma lata de cerveja na festa. Será que a prefeitura pagou essa quantidade de bebidas para que poucos “incomuns” bebessem e se divertissem a nossas custas?

 

A suspeita existe e é forte. Resta agora aos vereadores da cidade, ouvirem estes funcionários que assinaram as comandas e também ouvir da prefeitura para saber quem bebeu esse absurdo de coisas e principalmente: “quem e para quem pagou”.

 

EH Artinópi!


Ademir Feliciano

 

 

 

Artigo Anterior

“C.E.I” dos postos de saúde começa a ser convocada.

Próximo Artigo

SERÁ QUE TEM “ALTIAQUI” NO VATICANO?

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.