PREFEITO “NANÃO” É DESTAQUE NA IMPRENSA!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Em plena festa pagã, o “Rei Momo de Altinópolis” e também prefeito reeleito Marco Ernani Hyssa LuizNanão” (PMDB), parece ver seu reinado cada vez mais próximo do fim.

Em inicio de exercício de seu quarto mandato a frente da Prefeitura, “Nanão” enfrenta pela primeira vez a abertura de C.E.I na Câmara de Vereadores para investigar irregularidades que podem ter sido cometidas na reforma dos postos de saúde.

Alem da C.E.I dos postos , outra está protocolizada na casa legislativa e pede investigação sobre excesso de passagens aéreas durante a gestão passada 2009/2012.

A administração Nanão/Ferreira é alvo de denuncias também na Policia Seccional de Ribeirão Preto e no Ministério Publico Federal; denuncias estas feitas por mim “Ademir Feliciano”, baseado em documentos dos mais comprometedores que me foram entregues por funcionário publico indignado.

Nanão”, por sua vez e talvez, para tentar tirar o “seu da reta”, apresentou denuncia na delegacia de policia do município onde indica como suspeitos de terem desviado R$ 10.000,00, o ex-secretário de finanças “Alan Faria”, o então diretor de compras e licitação “Fabio Augusto da Silva”, alem da irmã de Fabio e também funcionaria publica “Marcela Silva”.

Dado a gravidade do que já foi apresentado e do que ainda está por vir, somos temerosos com relação à condução da primeira C.E.I já aprovada na câmara, isto porque, a presidência ficou a cargo de “Jô Dentista” (PPS), que todos sabemos, sempre foi um forte aliado de Nanão e Ferreira.

Até onde “” terá forças e autonomia para conduzir com isenção e imparcialidade, um dos momentos mais importantes da historia dessa terra? Momento este que poderá passar Altinópolis, enfim, à limpo!

Altinópolis porem parece ter saído da inércia e começa a reivindicar seu direito. A reação popular que se observa nas ruas é de desaprovação e indignação e isso será sem duvida o combustível para que os vereadores atuem com responsabilidade e coragem.

O que temos observado diante dos documentos que nos são constantemente entregues, é que, uma verdadeira Quadrilha foi instituída dentro da sede da prefeitura, comandada por gente GRANDE que muito em breve será desmascarada.

O nosso apoio à investigação é enorme e temos municiado tanto os vereadores quanto a policia com tudo que nos chega às mãos e assim faremos também no dia 15 próximo, onde estarei depondo na Delegacia Seccional e apresentarei de forma presencial, tudo que sei.

Nosso caráter, senso de justiça e coragem, nos tornou criveis da confiança daqueles que sabem muito e não tinham a quem recorrer. Agora, todos nós, temos que fazer nossa parte e cobrar o mesmo caráter, senso de justiça e coragem dos que foram eleitos (vereadores) para que façam valer o voto que você deu a ele e principalmente o salário enorme que eles ganham á nossas custas para nos representar.

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

SERÁ QUE TEM “ALTIAQUI” NO VATICANO?

Próximo Artigo

Mais uma “C.E.I” na Câmara Municipal de Altinópolis.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *