Mais uma “C.E.I” na Câmara Municipal de Altinópolis.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Após aprovação por unanimidade, de abertura de C.E.I para investigação de possíveis irregularidades nas reformas dos postos  de saúde da cidade, os mesmos vereadores que propuseram a primeira, ingressaram na data de hoje, 08/02/2013, com pedido de nova comissão para investigar  o grande numero de notas de empenho emitidos pela prefeitura municipal para custeio de viagens aéreas.

Tudo começou, a partir de matéria veiculada neste site, mostrando viagem da filha do prefeito, paga pelos cofres do município. Essa viagem, da filha do prefeito, compõe o rol de outras viagens, que, se aprovada mais este pedido de abertura de C.E.I, dará aos nobres vereadores e a cada um de nós (POPULAÇÃO), o direito de saber quem viajou, pra que viajou e para onde viajou.

A exorbitância no numero de empenhos é de causar realmente estranheza e leva sem sombra de duvidas à margem de suspeição. Afinal, se for confirmado que cada empenho destes, refere-se, a pelo menos uma vigem , já teremos ai, mais de quatrocentas viagens em quatro anos de mandato.

Os vereadores que protocolizaram mais este pedido de abertura de C.E.I são: Sebastião Alves Paulino (PTB) José Carmo Esper (Psol) José Carlos da Silva (PSD) e Benedito José Ribeiro Neto (PTB).

Segundo nos falou o vereador “Tião Paulino” (PTB), são extremamente graves e volumosas as denuncias de irregularidades e de desvio de dinheiro publico na gestão passada (2009/2012). É necessário, segundo o vereador, que tanto os eleitos da casa de leis a que ele orgulhosamente pertence, quanto, e fundamentalmente a população, acompanhe de perto tanto a votação para abertura da C.E.I, quanto, e fundamentalmente também, as investigações para desfecho dos casos.

José Carmo Esper, (Zé do Carmo-Psol) quando perguntado por mim, se mais pedidos de C.E.I serão necessários, ou se com as duas existentes já daria para fazer investigações minuciosas, este respondeu: “A cada denuncia que nos chegar em mãos, nós vamos submeter a apreciação e investigação da casa de leis. É para isso que fomos eleitos e para isso ganhamos muitíssimo bem. Está na hora, ou, já passou da hora de vereador fazer valer o seu cargo de representante do povo nesta cidade”.

 

Lembre-se, o seu transporte coletivo na cidade está restrito a um “Pau Velho” de ônibus escolar sem o mínimo de conforto e você paga caro também por ele. Procure acompanhar o desempenho de cada vereador nestas denuncias e você saberá qual deles ainda merecera seu futuro voto.

 

A quantidade de notas de empenho é de tal volume que passa de 110 paginas com aproximadamente quatro empenhos cada, motivo pelo qual, torna-se impossível disponibilizar nesta matéria.

 

Lute e acompanhe seus direitos.

 

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

PREFEITO “NANÃO” É DESTAQUE NA IMPRENSA!

Próximo Artigo

CARNAVAL 2013 EM SANTO ANTONIO DA ALEGRIA.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *