Vice Prefeito de Altinópolis começa muito mal!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Na verdade, parece que “Nanão” está criando discípulos.

O fechamento repentino dos postos de saúde na cidade de Altinópolis vem causando certo mal estar entre a população.

Muitos se perguntam o porquê do fechamento de todos os postos de uma só vez.

Fazendo nossa parte, entramos em contato na data de ontem com o secretario de Saúde Willian José, que nos informou que o fechamento dos postos era necessário, pois fariam uma reforma ampla no espaço físico dos mesmos. Willian, de pronto, nos disponibilizou documento avisando a população sobre o fechamento dos postos. (documento este, disposto em tela).

-Reforma ampla em vários postos de saúde da cidade, requer no mínimo empresa especializada em obras e engenharia. Neste sentido, buscando estas informações, ligamos na prefeitura para colhermos o nome da empresa que teria vencido uma suposta licitação para tal obra, e quanto custaria isso aos cofres públicos.

De imediato, a telefonista transferiu nossa ligação para assessoria de imprensa da prefeitura: fomos atendidos por Michel Nazar que ao ouvir nossa reivindicação, se predispôs a buscar as informações e nos ligar em seguida.

Passados alguns minutos, recebemos o retorno, desta vez de Carolina Castro que nos informara que o correto seria fazermos um requerimento para que pudéssemos obter tais informações.

Solícitos, a assessoria de imprensa da prefeitura ainda nos mandou o e-mail que segue abaixo.

 

Prezado Ademir Feliciano, conforme nos falamos por telefone, por enquanto o mais fácil seria que o senhor fizesse um requerimento aqui na Prefeitura solicitando as informações sobre a reforma dos postos e a empresa que está executando o trabalho.

Qualquer outra informação que tivermos, ligamos para o senhor.

Obrigado pela compreensão e pelos serviços prestados a sociedade.

Atenciosamente.

Michel

 

Apesar da boa vontade dos funcionários, nós ainda não havíamos conseguido repostas as nossa duvidas. Foi neste instante que tomamos a iniciativa de ligarmos para o Vice- Prefeito, Professor Roberval. Eu liguei, informei a ele nossa duvida e ouvi o seguinte: “Ademir, eu estou em Ribeirão Preto com o prefeito, não estou sabendo qual, ou, quais seriam estas empresas, mas assim que chegar a Altinópolis, vou checar e até o dia de amanha por volta de 8 horas e trinta minutos, lhe dou uma resposta”.

Muito bem: Não recebendo nenhuma ligação até o horário combinado, tomei mais uma vez a liberdade, e liguei de novo para Roberval. Vejam o que recebi como resposta: “Ademir, eu falei com o prefeito Nanão e com Ferreira que estavam comigo ontem em Ribeirão, eles me deram varias informações, mas eu não vou lhe passar nada. Sei que se eu lhe falar alguma coisa, você vai publicar que fui eu quem falou e eu não quero que o Nanão diga que eu te passo informações. Caso você queira, liga você mesmo para o prefeito, alias, você sempre fez varias criticas a câmara municipal e a mim, e eu não acho justo lhe dar informação nenhuma”.

Foi quando respondi a ele. “O senhor começou muito mal senhor vice-prefeito”.

Vale resaltar que em minha primeira conversa com Roberval via telefone no dia de ontem, este me disse que a reforma não seria nos prédios, e sim, na estrutura de atendimento.

Foi ai que pairou a duvida!

Que não queiram nos dar estas informações, vá La,mas que disponibilizem pelo menos no site oficial. A população tem direito de saber quem vai reformar e quanto isso vai custar aos cofres públicos.

Quando escondem informações simples como estas, é porque a coisa pode não ser tão simples assim.

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

Descobrimos quem ganhou a licitação para reforma dos postos.

Próximo Artigo

FESTA DE SANTOS REIS EM SANTO ANTONIO DA ALEGRIA.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *