CURTINHAS DO ALTIAQUI!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Caos no Hospital e Retiro Espiritual!

O conhecidíssimo munícipe altinopolense, Sr. Ivo José Ferreira, fazendo prevenção de  Diabetes, esteve em 28/11 no posto de saúde da Rua Campos Sales, pela manhã, como faz periodicamente, a fim de aferir seu problema e assim controla-lo.

Outros já se juntavam em fila e Ivo tomou parte aguardando que o posto fosse aberto.

Ao adentrar as instalações do posto de SAUDE, Ivo foi informado que não poderia fazer o teste, pois as fitas que colhem o sangue para analise estavam em falta. O nobre munícipe foi então encaminha ao Hospital de Misericórdia, para La sim, fazer o exame.

Chegando ao Hospital (No dia de Hoje 30/11), mais uma “PAULADA” na cabeça de quem paga seus impostos e tem direito à Saúde Digna.

Ivo ouviu quando uma funcionaria falou para o médico: “As “fitinhas” estão em falta por contenções de despesas”. Porra! Se nem as miseras “fitinhas” para coleta de sangue tem, o que dirá de medicamentos mais caros?

Enquanto isso: refazendo-se de seus cansaços, ou tentando pagar seus PECADOS, o prefeito da cidade “Nanão”, em companhia do ex-funcionário publico e também padre “Maristevaldo Cardoso Dourado” tiram onda de seguidores da palavra em um Retiro Espiritual. Pelo menos é o que se comenta na cidade.

 

Fornecedores na Bancarrota e funcionários indignados.

Vou de inicio colocar um e-mail que recebi de um funcionário publico, qual preservo o nome e o e-mail para evitar que o coitado seja perseguido pela turma do “Nanão” e por ele próprio.

Segue o e-mail:

“Olá Ademir tudo bem? Peço primeiramente que omita o meu nome, assim como meu e-mail, já que preciso ser anônimo, pois sou funcionário público e minha família depende do meu serviço. Nunca participei do mural, mas sempre admirei o seu trabalho. Acho vc um homem de coragem e é o que precisamos.

Há algumas situações na prefeitura que acho que deveria investigar. Primeiro o nosso excelentíssimo prefeito está até domingo, com nosso dinheiro em um retiro espiritual junto com o padre. A cidade caindo aos pedaços e ele nesse retiro deixando nós funcionários a míngua, assim como a população. Além disso, fiquei sabendo que o secretario de finanças, que nem na prefeitura vai, está com um emprego, arrumado pelo nosso prefeito no qual vai ganhar horrores maiores do que já ganha. Absurdo. O Nanão agora quando vamos reclamar com ele diz: não está satisfeito pede suas contas. E o pior o advogado Evaldo que participa de tudo com ele, quando fica sabendo que algum fornecedor não recebeu ele ri e fala em alto e bom som: problema é deles é só não fornecer mais.

Fora isso existe vários funcionários “fantasmas” que recebem honorários e que não vão trabalhar, procure saber sobre algumas pastas da prefeitura que vc verá. Muitos funcionários vão uma vez por mês na prefeitura. Eu não posso falar muitas coisas, pois, tenho medo de me repreenderem e me tirar o único salário que eu tenho. Mesmo sendo concursado, eles dão um jeito de tirar quem eles querem. Ajude a gente, investigue e torço muito para que o prefeito seja impugnado. Estamos todos com medo do que virá. Obrigado amigo e conto com vc”.

Depois deste e-mail, precisamos falar mais alguma coisa?

Só um parêntese: Fornecedor: coitado de você, ou você toma atitude, ou a falta de atitude deles VAI TOMAR VOCÊ!

Ah! COMO SÃO BANDIDOS!

 

Fazer o bem e não olhar a quem, no final a recompensa vem!

O ato de amor, dedicação e bondade de alguns funcionários públicos com a campanha política de “Nanão”, chegou a marejar-me os olhos de tanta emoção.

Pessoas com salários modestos, dado ao pequeno município que vivemos e as dificuldades financeiras que a prefeitura municipal enfrenta em sua dura jornada para fazer de nossa terra, um local digno para se viver. (Caraca! como eu fui falso nesta frase).

Mesmo assim, os funcionários (Alguns é claro) uniram-se, e fizeram doações até acima do que ganham mensalmente para ajudar a pobre campanha eleitoral de Nanão! Que ato! Escrevo estas linhas com lagrimas nos olhos. Emoção tamanha as que senti quando vi as doações, só se compara com a queda do Palmeiras para segunda divisão.

Imagine você! Eu ganho por volta de mil, mil e duzentos, mil e quinhentos reais mês, passo dificuldades, tenho vida modesta, não posso ter luxos, e mesmo assim, dando provas de que tudo que vai, um dia pode voltar, vou La e deposito na conta de campanha de meu candidato, mais de dois mil e quinhentos reais. Deus, com toda certeza, vai se lembrar deste ato , alias, parece que já se lembrou e já começou a retribuir aos doadores.

Tem funcionário que até foi agraciado com casa da COHAB reintegrada por falta de pagamento.

Olha como vale a pena! Estão vendo? Doua-se “X” em dinheiro, uma espécie de DIZIMO e em troca recebe-se “Y” em forma de moradia.Chego até, a crer em Edir Macedo depois dessa.

Quem ainda não recebeu sua casinha, não tema, DEUS está olhando por você e só não tomou nenhuma atitude ainda, pois está muito ocupado com o prefeito La pras Bandas do Retiro Espiritual. Fique calmo, SUA HORA HÁ DE CHEGAR, senão por Deus, quem sabe pela Receita Federal.

Água de beber, bica no quintal, sede de viver tudo”!

Sua conta de água deu um salto no preço?

Não foi só a sua não!Indignados com aumento abusivo nas contas de água, muitos munícipes estão procurando a prefeitura de Altinópolis para saberem o porquê de tal aumento.

Há quem apresente conta com aumento em valor que superam os 50 e até 70% do que pagaram em meses passados. O incrível é que o consumo não aumentou.

Há explicação para isso? Sim, pode haver! Final de exercício da gestão 2009/2012, as contas tem que bater no azul, não pode ficar rabo para o próximo exercício e vão tirar dinheiro de onde? Claro que de cada um de nós! Aqueles que estão indo reclamar dos abusos nas contas, a prefeitura está revendo as situações, sem prestar nenhuma explicação, mas, está voltando com os valores corretos. Portanto, vá La, reclame e pague apenas o justo ou você quer dar uma de funcionário publico bonzinho e colaborar para o pagamento das contas da prefeitura que estão atrasadas.

“Nanão” é bom na saúde e educação????????

Onde?

A saúde da cidade, conforme já relatado nesta “Curtinhas” não tem nem fitinha para colher sangue para teste de Diabetes, não tem remédios para população que precisa, quase não tem médicos nos postos e no hospital e a saúde está Boa? Nanão é bom?

E a merenda escolar? Só quem come é que sabe como está!

Há quem diga que quando tem, só tem arroz. Há quem diga que até as aulas serão interrompidas antes da data, para conter despesas.

È isso ai meu povo, VOTOU, Tomou! Agora aguenta coração.

 

HASTA LA VISTA BABY!

 

 

Artigo Anterior

Santo Antonio da Alegria – Qualidade de Vida para os Idosos

Próximo Artigo

Doação irregular em campanha gera multa de R$ 1 milhão para empresa.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *