A vitória de um povo na sensibilidade de seu prefeito.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

As eleições municipais de 2012, na cidade de Santo Antonio da Alegria, deram mostras de que vale a pena ser honesto.

A reeleição do Prefeito Ricardo da Silva Sobrinho (PV), veio coroar esta gente hospitaleira, trabalhadora e festeira com o que há de MELHOR na política regional.

Ricardo, ainda em primeiro mandato, conquistou prêmios importantíssimos para o município, tais como, “Prefeito Empreendedor”, “Municípios que Fazem Render Mais”, “ANPV 2010”, alem das conquistas mais importantes, que são as que vão de encontro ao coletivo e fazem a igualdade entre todos.

Incansável, o prefeito alegriense assinou inúmeros convênios com os governos federal e estadual e trouxe para sua cidade, benefícios como O novo e moderno Centro de Convivência do Idoso, as fabricas de empregos, revitalização de praças e ruas, construção de novo hospital, (em construção) estádio de futebol (em construção) 115 casas populares (em construção), fomentou e deu condições aos doceiros e confeiteiros locais para melhor venderem seus produtos, incubadora de empresas, e a mais correta administração da Historia da Cidade. Isso tudo, sem falar nas festas que a cidade teve no decorrer dos quatro anos.

De olho no crescimento organizado da cidade, logo os bancos que ali não se instalavam, olharam para o município com outros olhos e fixaram ali suas agencias, facilitando e muito a vida de cada alegriense.

Um primeiro mandato digno e voltado unicamente para o bem coletivo.

REELIÇÃO.

Partindo para disputar a reeleição, com campanha financeiramente modesta, o jovem prefeito muito bem respaldado e alicerçado pelos princípios que recebeu de seu pai, fez uma campanha limpa e voltada para os projetos que tem para os próximos quatro anos.

Diferente de seu adversário, que primou pelos ataques dos mais infundados e acabou amargando mais uma derrota.

Após o resultado das eleições, Ricardo que é um homem de muita fé, foi para rua comemorar com seu povo e ali se deu o momento mais emocionante na vida política do chefe do executivo alegriense.

Abraçou o velho pai (Ex-Prefeito Laurentino) a quem deve toda estrutura moral.


Ao lado da esposa e companheira Claudia, viu aflorar o amor que une o casal em todos os momentos.


Junto do povo que o elegeu, comemorou com um abraço coletivo, de mãos dadas na Igreja do Rosário.


E quando as emoções pareciam ter findado, eis que surge no meio da multidão, uma senhora e presenteia o prefeito com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Nesse momento o prefeito não mais aguentou e foi às lagrimas.


Vitória da fé, vitória do honesto, vitória do povo, vitória de um guerreiro chamado Ricardo da Silva Sobrinho.

Que sua gestão 2013-2016 seja coroada de sucesso e conquistas para seu povo.

Você é uma das pessoas mais corretas e envolvidas com a administração que já conheci. Isso faz de você Ricardo, um ser humano imprescindível para seu povo e seus amigos.

Uma singela homenagem do altiaqui ao Prefeito Ricardo da Silva Sobrinho.

Ademir Feliciano

 


 

Artigo Anterior

Fernando José Barbieri – INDIGNADO!

Próximo Artigo

Candidatos que disputaram o primeiro turno têm de prestar contas finais até terça-feira (6)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *