Amigos, muito obrigado!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Amigos e amigas de Altinópolis que creram em nossa campanha e nos deram a votação expressiva de 4.353 votos de forma democrática, limpa, nas urnas e sem um tostão furado em troca.

Você mostrou que quer ver esta cidade evoluir, progredir, avançar e se libertar.

Infelizmente as coisas às vezes não saem como planejamos. Perdemos as eleições, mas não perdemos o caráter e a coragem de continuar lutando por aquilo que acreditamos.

Altinópolis mostrou força em lançar novas lideranças políticas, que um dia, muito em breve, estarão substituindo os profissionais do voto que há “séculos” fazem desta maravilhosa cidade o fracasso de administração publica que tem sido mostrada.

Saímos desta campanha com uma força inimaginável! Saímos com a certeza do dever cumprido, saímos com a esperança aflorada e saímos prontos para qualquer embate ou batalha no campo das ideias.

O que nós não vamos jamais admitir, é que façam desta cidade, um curral eleitoral patrocinado pela compra de votos que favorecem sempre os mesmos em detrimento da população.

Lembre-se que você votou e elegeu representantes e não patrões. Você sim é o patrão de cada um deles. Faça valer o peso de seu voto e cobre de cada um o real papel que eles devem exercer. Representar cada um de nós e representar bem é o principal deles.

Quero deixar registrado os meus agradecimentos a toda população que acreditou nas nossas propostas e que com toda certeza estará conosco nas próximas batalhas.

Continuem contando sempre com o Altiaqui– Nossa voz de coragem e dedicação a vocês não vai se calar!

 

Quero homenagear também nosso fiel amigo Dr. Wadis Gomes da Silva – Obrigado Wadis em meu nome e em nome de todo “Grupo do Bem”!

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

“PV” elege vereador em Ribeirão Preto

Próximo Artigo

Resultado das eleições “Prefeito” Santo Antonio da Alegria

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *