João Batista Mateus perde na justiça direito de resposta pleiteado contra Ademir Feliciano.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Em matéria divulgada no site Altiaqui intitulada “Comemorando a Própria Desgraça”, onde divulgamos os processos e a condenação do ex-prefeito de Santo Antonio da AlegriaJoão Batista Mateus de Lima” de sua esposa Aderilda e de seu cunhado Alenir, por crimes cometidos contra o erário publico, fomos representados na justiça eleitoral, onde o ex-prefeito pedia direito de resposta, inclusive citando a empresa de Renata de Lima Tavares, esposa de Ademir Feliciano e detentora do Jornal “Nóis Aqui”.

Apresentado o pedido de direito de resposta, mesmo antes da decisão judicial, João Batista, que é candidato à prefeitura alegriense não se conteve em seu desespero e “meteu o pau” em Ademir Feliciano (EU) em seu primeiro programa eleitoral de radio e em panfleto mal feito e mal redigido que rodou na cidade.

Apos defesa apresentada pelos Ilustres Advogados Dr. Washington da Silva Castro e Dr. Sergio Pollo, a justiça entendeu não haver razão alguma para o direito de resposta solicitado pelo ex-prefeito, o que vem provar que falamos mais uma vez a verdade, alias, o que é de praxe em nossos veículos de informação.

Não temos e nunca tivemos a intenção de macular a imagem de ninguém, temos o dever e a coragem de estampar a verdade doa a quem doer. Assim permaneceremos sempre, mesmo de vez em quando enfartando.

Essa derrota de João Batista Mateus na Justiça eleitoral, para o site altiaqui, pode ser o prenuncio do que vira de agora em diante.

Nós do AltiaquiNóis Aqui” somos pautados pela verdade e isso incomoda quem sempre se pautou pela mentira.

 

Ademir Feliciano

 

Segue abaixo a decisão da Justiça Eleitoral.


 

Artigo Anterior

Reviravolta – PC apura falsa denúncia de pedofilia

Próximo Artigo

Mais um? Até quando?

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *