A ANTÍTESE DE DOIS MANDATOS

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O DESCASO DA ATUAL PREFEITURA COM OS EVANGÉLICOS E O INCENTIVO CULTURAL DA CIDADE.

O QUE A MUSICA PODE AJUDAR A SOCIEDADE NOS DIAS DE HOJE É MAIS DO QUE PROVADO, ENTÃO PORQUE SERA QUE AINDA HÁ RESISTENCIA COM RELACÃO A INCENTIVOS CULTURAIS NAS CIDADES: FOI O QUE ACONTECEU HÁ UM TEMPO AQUI MESMO NA CIDADE DE ALTINÓPOLIS.

DIANTE DE UMA BELA IDEIA DO PASTOR CLOVIS, UM FESTIVAL DE MUSICA GOSPEL FOI PROJETADO, E QUASE IMPLANTADO NÃO FOSSE O NOSSO QUERIDO PREFEITO HOJE APELIDADO CARINHOSAMENTE DE “JUDAS” (COITADO DO JUDAS) QUE DEU PARA TRAS E DESCUMPRIU UM ACORDO FIRMADO COM O FESTIVAL.

TEMPOS ATRAS, OU MELHOR, UM MANDATO ATRAS, A MESMA IDEIA FOI APRESENTADA AO ENTAO PREFEITO DR.WADIS,E A RESPOSTA FOI COMPLETAMENTE DIFERENTE.DR.WADIS NÃO EXITOU,E PRONTAMENTE ASSUMIU O COMPROMISSO COM O FESTIVAL IDEALIZADO PELO PASTOR,AJUDOU ENTREGANDO A APARELHAGEM DE SOM,AJUDOU NA ENTREGA DOS PREMIOS,TRAZENDO SATISFACÃO AOS IDEALIZADORES,AOS ESPECTADORES E A TODOS OS MUSICOS QUE INTEGRARAM O FESTIVAL.

VOLTANDO AO JUDAS…

O ATUAL PREFEITO NANÃO FEZ TOTALMENTE AO CONTRARIO.

FOI CONTRARIO A IDEIA DO FESTIVAL DE MUSICA, E DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA DO PASTOR RESOLVEU AJUDAR SOMENTE COM A APARELHAGEM DE SOM. TEORICAMENTE FALANDO QUE JÁ SERIA DE GRANDE AJUDA AO FESTIVAL. DIAS PASSARAM TUDO PROJETADO E PRONTO, AS INSCRICOES FORAM FEITAS, AS BANDAS ESTAVAM PREPARADAS E A TODO O MOMENTO CHEGAVAM A CIDADE PARA O EVENTO.

ADVINHEM O QUE ACONTECEU:

NO DIA DO FESTIVAL A PREFEITURA DE ALTINÓPOLIS, QUANDO PROCURADA PELO PASTOR CLOVIS,AVISA QUE NÃO IRIA AJUDAR MAIS COM O SOM PARA O FESTIVAL, FAZENDO COM QUE SE INSTAURASSE O CAOS, POIS NUNCA VI UM FESTIVAL DE MUSICA SEM SOM.

SENDO ASSIM O PROPRIO IDEALIZADOR DO FESTIVAL O PASTOR CLOVIS, CANCELA O EVENTO, E DEVOLVE O DINHEIRO DAS INSCRICOES DAS BANDAS (QUE SERIA USADO EM CAUSAS SOCIAS, EM AJUDA A CIDADE DE ALTINOPOLIS, COMO A CASA ABRIGO, QUE TODOS NOS SABEMOS COMO FOI TRATADA PELA ATUAL ADMINISTRACÃO) NO DIA QUE COMECARIA O FESTIVAL.

LEMBRAMOS QUE NA ADMINISTRACÃO DO DR.WADIS O FESTIVAL FOI UM GRANDE SUCESSO, TROUXE BANDAS DE TODA A REGIAO, A MUSCIA FOI EXECUTADA COM MAESTRIA, O MATERIAL FOI CEDIDO, E DIGA-SE DE PASSAGEM, DE OTIMA QUALIDADE, E OS PREMIOS FORAM ENTREGUES.

AMIGOS DE ALTINÓPOLIS.

PODE SER ALGO SIMPLES, E ATÉ INSIGNIFICANTE PARA ALGUNS MAS TODOS NOS SABEMOS QUE MUSICA E CULTURA,A PROPRIA CULTURA QUE TIRA CRIANCAS E ADOLESCENTES DAS DROGAS,DO CRIME,DA UM SENTIDO A VIDA DE MUITA GENTE,COLOCA NO CAMINHO MUITA GENTE QUE SE SENTE PERDIDA.PORQUE SERA ENTAO QUE DOIS PREFEITOS QUE TEM A MESMA SITUACAO,A MESMA PREFEITURA,AS MESMAS CONDICOES,AGEM DE FORMAS TAO DIFERENTES COM RELACAO A ESSE ASSUNTO?

PENSEM A RESPEITO

IRA DE ALMEIDA FELICIANO

Artigo Anterior

Praticamente alinhavado o compromisso PSD- PTB em Altinópolis.

Próximo Artigo

PSD e PTB altinopolense participam de grande evento em prol da cafeicultura.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *