“PTB” sai na majoritária em 2012

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 


Visando as eleições de outubro próximo, foi selado um acordo entre o presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado, e o Diretório Municipal do Partido, em Altinópolis, onde, este ano, os trabalhistas farão parte da composição partidária com candidato próprio a prefeito ou a vice.

O acordo foi fechado durante reunião na capital, na terça-feira, 7/2, entre o líder petebista e o presidente do Diretório Municipal do PTB em Altinópolis, Beto da Taboca, que estava acompanhado do construtor Sebastião Paulino.

Além deles, o agricultor Antonio Palma é outro nome que será colocado à mesa para entrar na negociação que já está sendo alinhavada, também, com outras siglas partidárias da cidade.

“O PTB se prepara, pela vez primeira no Estado, para lançar mais de 500 candidatos a prefeito e vice neste ano, inclusive na Capital. Em Altinópolis não será diferente, além de já termos estes três nomes de peso, estamos conversando com outros partidos para formamos uma grande aliança que vai cimentar o caminho em direção à prefeitura da cidade”, afirmou Campos Machado, que estava acompanhado do coordenador regional do PTB, Luiz Souto Madureira, vice-presidente nacional da legenda.

Site oficial PTB.

Beto da Taboca” nos concedeu entrevista onde deixou claro que o PTB não apoiara nenhum candidato, e sim, sairá na majoritária.

Ainda segundo Beto, a possibilidade de sair ao lado do PSD está cada dia mais solida. ”Alem de ter sido o único partido que nos abriu as portas, nossos ideais políticos se aproximam muito dos ideais do PSD” declarou o presidente.

A impossibilidade de sair ao lado da atual administração, também é ponto firmado no PTB. “Beto” nos confidencia que o PTB não coaduna em hipótese alguma com a forma de governar dos mandatários atuais.

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Sugiro que todos leiam este texto!

Próximo Artigo

210 prefeitos já foram cassados

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *