“MAIS PAIS PROCURAM O ALTIAQUI”

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

“MAIS PAIS PROCURAM O ALTIAQUI”

Não estamos vendo como parar as entrevistas de pais que lutam para tirar seus filhos do mundo das drogas.

Famílias inteiras estão nos procurando e querendo relatar suas historias, seus dramas; por dizerem, não encontrar outro caminho.

Nesta terça feira, 14/02 recebemos mais duas famílias. Uma mãe, dona Santa, tem um filho internado em Ibiúna, filho este que eu conheci. Professor de capoeira que até a muito pouco tempo prestava serviços a prefeitura através da Oscip Sabiá.

Dentinho” como é conhecido o rapaz, chegou a me dar entrevista no altiaqui falando dos projetos que tinha na sua área, ou seja, a capoeira. Jogo alias que eu fui praticante por doze anos de minha vida.

Surpreendeu-me negativamente saber que dentinho passa por este problema.

A mãe, dona Santa, alega não ter recebido nenhum apoio da prefeitura para cuidar de seu filho, e diz mais, ao procurar por ajuda para transportá-lo até a clínica, teria ouvido da funcionaria da secretaria de saúde que o prefeito não autorizava transporte de “DROGADOS”.

Palavras da mãe.

Dona Santa, com 64 anos de idade, trabalha na roça para poder custear a clínica caríssima, onde o filho se recupera.

Outra família que esteve no altiaqui junto com dona Santa, o caso também é bastante grave.

Um filho de 31 anos, viciado em Crack, suplica por internação.

Fabio quer se tratar! Quer se livrar do vicio e não estava sabendo como proceder. Nem ele e nem a família.

Ao ouvirmos a historia de Fabio, narrada por ele e sua mãe, entramos em contato direto com a OAB, fomos atendidos pela senhora Gisele (muito atenciosa) que nos orientou a encaminhá-lo até La para que fosse feita uma triagem e a partir daí, Fabio fosse direcionado para um advogado gratuito e este procedesse na intenção de pedir ao promotor via judicial, sua internação, uma vez que Fabio está disposto a se tratar.

Esperamos sinceramente que haja êxito na tentativa que fizemos, e já, de antemão, informamos aos pais que sofrem com estes problemas com seus filhos, que procurem ajuda. Procurem pela OAB e solicitem via judicial o apoio que seu filho tem direito.

Quando estávamos terminando está matéria, recebemos novamente Fabio e sua mãe com a grande noticia. Advogado já está nomeado pela OAB que pede providencias imediatas para resolução do caso de Fabio. Graças a DEUS. Segue documento oficial do advogado.

A OAB atende de segunda sexta, da uma da tarde às duas e meia.

Procure por seus direitos, faça valer sua voz!

Ouça abaixo a entrevista de dona “Santa”.

Ademir feliciano

Artigo Anterior

210 prefeitos já foram cassados

Próximo Artigo

Dra. “Sandra” esclarece por que foi demitida da prefeitura.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *