PRESERVAR PARA NÃO ACABAR!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

PRESERVAR PARA NÃO ACABAR!

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras pede aos munícipes que usem os equipamentos da academia de ginástica ao ar livre de forma consciente para que os aparelhos não estraguem. Utilizando da forma correta todos podem se exercitar.

A academia de ginástica ao livre instalada na Praça Corgie Salomão, ao lado do Posto de Saúde, já está em funcionamento, mas, alguns equipamentos foram danificados.

O simulador de degraus teve seus cabos de aço arrebentados pela segunda vez, na torre de elevação foram tirados os cabos da roldana e prenderam um dos puxadores entre as mesmas.

Foi danificado também o aparelho de adução e abdução de pernas e em quase todos os aparelhos, foram tiradas as borrachas que protegem os parafusos e segundo a arquiteta da Prefeitura, Veridiana Coelho, “elas são extremamente necessárias, para que não soltem os parafusos e para não deixar os mesmos machucarem as pessoas”.

A Secretaria de Obras irá arrumar todos os equipamentos e pede a colaboração da população. Veridiana, disse que o projeto tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos integrando lazer e saúde. O acesso da população é livre, dia e noite.

E nesta semana o grupo de fisioterapia do Posto CECAP aproveitou e fez atividades e exercícios na academia ao ar livre.“Tem iluminação para uso noturno, com fácil acesso, rampas de acordo com as normas para acessibilidade em geral”, afirma Veridiana.

Site oficial prefeitura de Altinópolis

Cabe a cada cidadão, colaborar com município para preservação do bem publico.

É inadmissível ver a destruição de algo que tem por objetivo, melhorar a saúde da população.

Concientise-se, ajude a preservar, não destrua. Você pode até não estar usando, mas um dia poderá precisar. Pense também nos benefícios que estão sendo propiciados ao seu visinho, seu amigo e aos munícipes que necessitam da academia ao ar livre.

Fica a dica! Pense e pare de destruir o que é de todos nós e para o nosso bem!

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Mãe de dependente químico procura o Altiaqui e desabafa!

Próximo Artigo

COLUNA DR. FABIO NARDELLI

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *