Mãe de dependente químico procura o Altiaqui e desabafa!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Mãe de dependente químico procura o Altiaqui e desabafa!

Em 08/02/2012, recebemos em nosso escritório, Dona Ângela, mãe de um dependente químico que passa por sérios problemas de saúde.

O filho de dona Ângela estava internado no Hospital de Misericórdia de Altinópolis e foi um dos entrevistados pela equipe da EPTV que fazia reportagem sobre o uso de drogas na cidade.

Emocionada e extremamente chocada, dona Ângela diz não ver o filho desde que recebeu alta do hospital.

O rapaz de 33 anos teria sido reconduzido por Nanão ao hospital logo ao final da entrevista com EPTV, porem teria recebido alta no dia seguinte e não mais voltou para casa.

Dona Ângela teme pela vida do filho e pelo que ele possa fazer em função da necessidade do consumo de drogas.

Varias mães e dependentes estão querendo falar ao altiaqui e contar suas historias para quem sabe assim, poderem solucionar seus problemas, ou conseguir tratamento digno.

Nós ouviremos na medida do possível todos que nos procuraram-Foram muitos– e colocaremos na integra a situação vivida por Altinópolis.

Isso tudo vem ocorrendo após entrevista da psicóloga “Sandra Regina”, o que vem reforçar nossa tese de que basta um ter coragem e iniciar as denuncias de irregularidades, para que outros sigam o caminho, percam o medo e passem a engrossar a marcha pelo justo.

Abaixo, segue na integra a entrevista que a mãe nos concedeu.

Ademir Feliciano.

Artigo Anterior

CURTINHAS DO ALTIAQUI

Próximo Artigo

PRESERVAR PARA NÃO ACABAR!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *