//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Dr. Fausto Agradece o apoio e as orações.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Caro Ademir, tomo a liberdade de usar este espaço para agradecer as inúmeras palavras de apoio que recebi recentemente em decorrência do problema de saúde que infelizmente tive que vivenciar.

Falta de ar e arritmias cardíacas me pegaram de surpresa e passaram a fazer parte do meu cotidiano. Exames sucessivos mostraram uma grave doença na válvula do coração.

Não havia como resolver o problema a não ser através de cirurgia cardíaca. Tentei postergar este procedimento, porém devido à piora clínica tive que ser operado ainda no final do ano. Abertura do tórax, aliado também a abertura do coração me obrigaram ao uso de circulação extracorpórea, procedimento no qual o coração permaneceu parado por cerca de uma hora e meia, enquanto uma maquina bombeava o sangue para todo o corpo para que o cirurgião pudesse operar.

Logo após, fui levado a UTI conduta habitual num procedimento desta magnitude. Infelizmente acabei tendo que ser hospitalizado por mais duas vezes, ambas na UTI da Santa Casa de Batatais devido a graves arritmias cardíacas. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer as pessoas que oraram, rezaram por mim durante este período pelo qual passei.

Amigo (a)s de Altinópolis, Santo Antônio da Alegria, Batatais, Franca, Brodowski, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, sendo esta última, a cidade em que fui operado.

Gostaria também de parabenizar a excelência em atendimento e atenção dispensadas a mim tanto em Rio Preto quanto na Santa Casa de Batatais.

Agradecer também às altinopolenses da enfermagem e da administração que cuidaram de mim, além de me visitarem várias vezes me levando palavras de otimismo e conforto, e ao doutor Carlos Alberto (cirurgião cardíaco de Rio Preto) e doutor Antônio Marcos cardiologista e intensivista (coordenador da UTI de Batatais).

Aproveito a ocasião para agradecer a DEUS e a meus familiares que me apoiaram, incentivaram e sempre estiveram ao meu lado.

Dr. Fausto Adauto Fabbri

Artigo Anterior

Santo Antonio da Alegria à frente se seu tempo.

Próximo Artigo

“Sua casa seria a última a ser visitada”

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.