NÃO TEM FREIO A CARA DE PEROBA DESSA ADMNISTRAÇÃO!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Autopromoção do prefeito praticada dentro de escolas.

Em plena campanha política; mesmo impugnado e fora do prazo legal, o prefeito Nanão não mede esforço quando o negocio é falcatruar a lei eleitoral

Já não chega os abusos do passados que o levaram a uma recusa na prestação de contas e outros muitos mais? O prefeito não se emenda!

Apostando como sempre na impunidade, desta vez ele foi longe demais.

A gravura acima faz parte da estratégia usada pelo prefeito para disseminar suas falácias Altinópolis a fora. Vejam os senhores que a ultima edição do jornal A Tribuna de Altinópolis, (que detém contrato com a prefeitura) estava sendo levada no dia de ontem, por veiculo municipal, motorista municipal, e entregue nas escolas da rede publica municipal com estes dizeres: “Distribuir para Alunos, Funcionários e Professores”.

Mais um tapa nas nossas cara de bobos!

Usaram veículos e funcionários do município para se autopromoverem como se nada de errado houvesse em ato tão vil.

O dito Jornal, que em tese deveria ser independente, repentinamente aumenta sua tiragem de dois para cinco mil exemplares e tem o auxilio da prefeitura na distribuição. Isso se não tiver auxilio também na confecção.

O mesmo jornal, responde junto ao Ministério Publico por ação de autopromoção na cidade de Santo Antonio da Alegria. (Administração João Batista Matheus). Mesmo “modus oprendi”.

Ressalto que o Jornal, que antes se chamava “Tribuna de Batatais”, hoje circula com o nome “Tribuna de Altinópolis”, tendo como endereço de redação, uma rua do bairro Salim Calil, conforme documento oficial que segue nesta matéria, e tem data de fundação em 10 de fevereiro de 2009- Um mês após a posse da atual dupla. Muita coincidência não?

Tudo muito bem engendrado, e com a máxima certeza da impunidade.

O jornal é pura propaganda política antecipada do prefeito e seu vice, tal qual ocorre também com as rádios da cidade quando prefeito e vice se auto-convidam para darem entrevistas.

Lembra-me muito os estados do Nordeste Brasileiro, onde Collor de Melo e José de Ribamar (O Sarney) são useiros e veseiros na pratica destes crimes.

Foi longe demais a cara de pau. Os donos da cidade parecem não se abalar, e tais quais coronéis dos idos, querem enfiar goela abaixo de alunos, professores e funcionários, seus mais sórdidos métodos de politicagem.

Estampados em todas as edições, mentindo em todas as edições, “politicando” em todas as edições e pagando muito caro com o NOSSO ERARIO.

Em tempo

Há uma matéria na ultima edição do jornal que da conta das casas do PACII. Nela, informam que os altinopolenses não precisam procurar a prefeitura por enquanto para cadastramento, pois a Caixa Econômica Federal é quem vai avaliar o perfil dos cadastrados.

Há indícios de que isso não seria verdade. Estaria funcionando no setor de obras da prefeitura, uma estrutura de recadastramento, porem, seria tudo em sigilo, afinal são apenas 219 casas e mais de 2000 cadastrados. Vale à pena conferir! Em se tratando desta administração, eu não duvidaria de mais nada.

 

Mais um ato desonesto de autopromoção e campanha política antecipada praticada por esta dupla de profissionais da má política, pagos com nossa verba. Até quando?

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

TSE estende prazo do FiliaWEB para até o dia 14

Próximo Artigo

DESFILE PRIMAVERA VERÃO EM SANTO ANTONIO DA ALEGRIA

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *