O lastimável estado dos bens públicos em Altinópolis.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

É revoltante verificar o estado de abandono em que se encontra o campo de futebol localizado em frente ao batalhão de Policia Militar, na cidade de Altinópolis.

O local, um dos poucos pontos de lazer e diversão na cidade, foi construído da Administração Dr. Wadis e tinha, segundo usuários, atenção especial por parte daquela administração na conservação tanto do campo quanto das dependências como banheiros e vestiários.


A atual administração sequer investiu um centavo para manutenção do espaço, ou seja, abandonou tudo.

Tais quais os outros campos da cidade, sejam de grama ou de areia, o estado é o mesmo. Total abandono.


Altinópolis é carente de tudo. Não temos um local despoluído para pescar, não temos centros de lazer, não temos diversão para os jovens e idosos, não temos absolutamente nada. A cidade aos finais de semana, mais parece uma cidade fantasma.


O campo ao qual nos referimos nesta matéria, é um bem publico, foi feito com nosso dinheiro e mais uma vez, esta administração carcomida pelos interesses pessoais e dos seus não da à mínima.


Pelas fotografias que dispomos aqui para vocês, da para perceber que o caso de imundície dos banheiros, é caso de saúde publica. Onde está a nossa vigilância sanitária que teima em pegar no pé de comerciantes locais e não vê o que está acontecendo neste campo de futebol e mesmo na rodoviária da cidade.


Os banheiros são bem semelhantes. (com relação à rodoviária, aguardem matéria completa no “Nóis aqui” 18).

Esses banheiros são a cara da Administração Nanão/ Ferreira. Afinal, um já disse assinar em baixo tudo que o outro fizer.


Já que um assina tudo que o outro faz, que façam dentro do vaso então!

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Vejam estas imagens, assistam a este vídeo e ouçam este áudio!

Próximo Artigo

“FESTA DO CONGO 2011 EM SANTO ANTONIO DA ALEGRIA”

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *