//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

VAI FALTAR ÁGUA EM ALTINÓPOLIS

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O site oficial da prefeitura de Altinópolis pede a colaboração dos moradores para economia de água por conta da estiagem.

Colocamos abaixo a postagem do site oficial.

Postada em: 09/09/2011 – 14:45:56

O Departamento de Águas e de Meio Ambiente da Prefeitura informa que as minas estão secando devido a estiagem. Por causa da estiagem vai faltar água por um maior período de tempo. Pode faltar água em toda a cidade. Por isso a Prefeitura está decretando o racionamento da água encanada a partir deste final de semana.
Mensagem do Departamento de Meio Ambiente e Águas:
A capacidade das minas está muito baixa. O único jeito é economizar e economizar. Enquanto você economiza a Prefeitura vai controlando o volume de água dos reservatórios.
E atenção: O Departamento de Meio Ambiente e o Departamento de Água da Prefeitura tem dicas para você nesta estiagem:
As donas-de-casa precisam deixar tudo limpinho. Mas ninguém quer ter um quintal lavado se o vizinho estiver com falta de água até para beber, não é gente?
Vejam amanhã, novas dicas do Departamento de Meio Ambiente e do Departamento de Água da Prefeitura de Altinópolis.

Fonte: Site oficial Prefeitura de Altinópolis


Nós do Altiaqui, há algumas semanas atrás, postávamos em vídeo, vazamentos enormes de água no distrito industrial. E hoje, 10/09/2011, retornamos ao local e verificamos que nada foi feito.

Como pode a prefeitura cobrar algo que nem ela mesmo, a principal responsável pela distribuição da água, respeita?


É um tapa na cara da sociedade. Pedem para que economizemos, dão dicas de como economizar, e no frigir dos ovos, a incompetência desta administração prevalece.

A água continua vazando aos montes La no distrito e ninguém toma nenhuma providencia.

Temos que economizar sim é um dever de todos nós, mas não podemos esquecer que o principal responsável pela água: Ta nem ai com ela!


Vai faltar água em Altinópolis? Isto é fato. A culpa é de quem desperdiça a água? È fato. A estiagem agressiva tem enorme influencia? Também é fato! MAS A PREFEITURA MUNICIPAL SÓ SABE COBRAR! Na hora de fazer sua parte, empurra com a barriga. Bota barriga nisso!

 

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

PREFEITURA DE ALTINÓPOLIS, UMA VERDADEIRA LAMBANÇA!

Próximo Artigo

Dr. Wadis em visita a Altinópolis

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.