//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

TROCA – TROCA DE VEREADORES NA CAMARA MUNICIPAL

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Quando edis se reúnem em final de ano, lutam, tentam de todas as formas, montam suas chapas e disputam para o ano seguinte a presidência e a diretoria da mesa do legislativo.

Na maioria das vezes, a disputa é acirrada e vence aquela que obtiver o maior numero de votos. Votos estes dados pelos próprios vereadores.

Nós, povo, ficamos sempre na expectativa de que a nova diretoria cumpra seu papel a bem da sociedade num todo, torcemos sempre para que o novo presidente da casa seja melhor que seu antecessor, e acima de tudo, torcemos para que façam valer o numerário a mais que receberá por conta do novo cargo.

O que nos aborrece deveras, e ver, por exemplo, o que aconteceu na ultima terça feira na câmara municipal de Altinópolis. Muito já se falava sobre o que poderia ocorrer La dentro, mas ainda tínhamos a esperança de não passar de boatos.

Não era boato! Por pressão direta do executivo, JÔ dentista, então presidente da casa, pediu renuncia do cargo de presidente e passou o bastão par Ruan Cabeleireiro, ex- vice e que agora é o presidente. Uma armação desonesta e muito baixa para com toda população e principalmente para quem confiou em (seus próprios pares) para conduzir o legislativo no ano inteiro de 2011.

se mostrou um fraco, cedeu a pressão do prefeito por interesse meramente político e deixou mais uma vez muito claro, quem é que manda na câmara municipal.

Ja que não teve peito para ser presidente e renunciou ao cargo, deveria tambem renunciar ao mandato.Se não serve para ser presidente do legislativo, o que esperar de voce enquanto ainda vereador!

O atual prefeito, em um de seus mandatos também abandonou o barco por POILITACAGEM e covardia, por tanto, farinhas do mesmo saco carcomido pela traça pestilenta da imoralidade publica.

Altinópolis está desgraçadamente estagnada, única e exclusivamente por causa destes que estão no comando da cidade por longos anos de retrocesso.

Os interesses são sempre em prol dos mesmos, e o povo que se dane.

PREFEITO MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS E SEUS ILUSTRES VEREADORES; (LITERALMENTE SEUS) DESCONSTRUINDO ALTINÓPOLIS COM O ABANDONO DO SOCIAL E VISANDO APENAS SEUS INTERESSES.

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Coluna de Antonio Galvão

Próximo Artigo

Aniversario de Dr. Wadis Gomes da Silva

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.