NA MINHA TELEVISÃO O CORINTHIANS VENCEU O JOGO!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Fui surpreendido na tarde de ontem, logo após o jogo Corinthians e Palmeiras disputado na cidade de Presidente Prudente.

Amigos corintianos me ligavam tristes, pois diziam que o timão havia perdido o jogo. Já os palmeirenses me ligavam todos contentes e tirando a maior onda com minha cara.

Confesso que eu não estava entendendo nada, a final, pra mim o Corinthians havia vencido a partida. E NA MINHA TELEVISÃO; VENCEU!

Não me perguntem como: eu só sei que na minha amada, antiga e “corintianissima” televisão o jogo foi 2X1, para o Corinthians.

Vocês não imaginam o quanto gratificante é descobrir que alem de você, a sua TV também é fiel e torce pelo mesmo time que você. É realmente impagável.

Eu cuido da minha televisão com muito carinho e já faz tempo, creio que agora ela resolveu me agradecer e não permitiu a derrota de meu time do coração. Pelo menos NA MINHA TELEVISÃO O CORINTHIANS VENCEU O JOGO!

ACREDITEM SE PUDEREM! Eu nem sou tão fanático assim!

Dedico estas mentirosas linhas aos meus grandes amigos Palmeirenses, Luis Paulo Bonolo Brondi, José Xisto Guimarães, Marcio Alexandre Leoncini e a meus dois irmãos, Luiz Roberto Feliciano e Adilson Feliciano.

NA MINHA TELEVISÃO O CORINTHIANS VENCEU!

Aqui tem um bando de loucos, e acho que eu enlouqueci de vez! Típico de qualquer corintiano.

Ademir Feliciano da Fiel!

Artigo Anterior

FESTA DO CONGO EM SANTO ANTONIO DA ALEGRIA DE 09 A 12 DE SETEMBRO

Próximo Artigo

Me ajudem a divulgar – Contratação de Médicos

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *