“CASA ABRIGO” DE ALTINÓPOLIS-UMA LUZ NO FIM DO TUNEL

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

A “Casa Abrigo” de Altinópolis, recém criada pelo ilustre pastor Clovis Barbosa começa a mostrar os resultados de tanto empenho.

Estivemos presentes ao local em 25/08/2011 acompanhados do Nobre Vereador “Zé Cristino” e percebemos ali, um lugar abençoado por Deus.


Chegamos bem na hora do almoço, feito pelos próprios internos.


O lugar é enorme e a intenção de fazer o bem, maior ainda! Porem existe muito ainda a se fazer. Moveis ainda estão faltando na casa, roupas de cama, mesa e para vestuário, gêneros alimentícios, enfim tudo que uma casa destinada a recuperar dependentes e sem ajuda governamental: PRECISA!


Contamos com a solidariedade típica do altinopolense, para que possamos todos juntos dar continuidade a um projeto que de modo geral ajuda diretamente a toda sociedade.

Alguns animais de consumo humano, como porcos, galinhas e patos estão sendo cuidados e criados pelos internos, alem de uma bela horta. Isso tudo, alem de ser uma terapia ocupacional maravilhosa também vai auxiliar e muito na alimentação dos mesmos.


Cultos são ministrados diariamente na casa que já conta com um espaço para este fim.

Pastor Wendel, diretor da casa, trata com todo carinho da parte espiritual de seus internos e leva a mais importante palavra que um homem pode ter. A palavra de Deus.


Fé, vontade de realizar, humanismo, solidariedade, e muita força de vontade, farão sem duvida esta casa prosperar, mas para isso, contamos com a ajuda e necessitamos da ajuda de todos.


Ninguém tem tão pouco que não possa ser compartilhado, e ninguém tem tanto, que possa dizer que nunca vai precisar.

È uma tarefa das mais nobres, mas sem a solidariedade humana, e a participação de todos, pode não vingar. E se isso vier a acontecer nós é que sofreremos as conseqüências.

 

 


Varias pessoas já estão ajudando a Casa Abrigo, resta lembrar que mais pessoas precisam engrossar este caldo e saber que a ajuda é uma constante. Não podemos parar.

Façam uma visita ao local, vejam de perto suas necessidade e tenho certeza que você vira fazer parte deste rebanho do bem em busca do melhor para todos sem exceção.


As fotografias que foram tiradas por mim no dia de ontem, dão uma mostra do que deve ser a Casa Abrigo.


Faço um apelo direto aos governantes desta cidade para que dêem uma chegadinha até La e conheçam de perto o estado da ponte que coloco na foto. Ela está quase toda desbarrancada, colocando em risco quem ali tem que passar com grande perigo de cair no córrego.


Não custa nada reformar aquela ponte, é por uma causa muito nobre. Façam isso e o retorno vira de DEUS.


CONVIDO VOCÊS TODOS A SE UNIREM A ESTE MARAVILHOSO PROJETO.

Juntos somos muito mais fortes e alcançaremos nossos ideais.

Parabéns ao Pastor Clovis, Pastor Wendel e ao vereador “Zé Cristino” que abraçou a nossa causa.

DEUS esteja com todos nós sempre.

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Me ajudem a divulgar – Contratação de Médicos

Próximo Artigo

Marco da internet prevê registro de conexão por 1 ano

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *