Curtinhas do altiaqui

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

“Nois aqui” 16

Foi entregue nas ruas da cidade, no sábado e domingo passados (30 e 31 de julho) a décima sexta edição do jornal “Nóis aqui”.

Estivemos pessoalmente, Luiz Endrigo (Rolinha) e eu, fazendo a distribuição pelos bairros e nos foi muito gratificante ouvir da população o que ouvimos.

A aceitação para com o jornal é muito boa e o site continua “bombando” segundo nos informou grande parte dos moradores.

Ter estado nas ruas fazendo nós mesmos a distribuição, serviu também para medirmos o grau de satisfação do povo com relação aos políticos da cidade. Houve reclamações de todos os níveis e de todas as esferas deste governo. (Executivo e legislativo).

Os bairros, Figueiredo Walter e Ulisses Guimarães, conforme pudemos constatar em nossa visita estão completamente abandonados. Ruas completamente descalçadas, buracos (verdadeiras valetas), bloquetes desnivelados, grande parte das ruas estão na pura terra.

Moradores destes bairros nos relataram que não adianta fazer denuncias e nem solicitar providencia, pois a prefeitura e os vereadores, sequer aparecem por La.

È uma grande pena, mas quem sabe um dia, em administração vindoura (Totalmente Diferente), isso possa em fim ter solução.

Lembramos que o jornal já se encontra disponibilizado no Altiaqui.

 

Problema de junta!!!!!!

Olha como são as coisas!

Um passarinho muito influente me contou e pediu para não revelar seu nome.

Segundo este passarinho, o vice- prefeito de Altinópolis, “Ferreira” teria solicitado a ele uma união geral de forças políticas na intenção de derrubar toda estrutura do prefeito “Nanão”.

Teriam sido estas as palavras do vice, segundo a fonte.

é hora de nos unirmos todos para dar-mos uma lição no Nanão

A fonte então teria perguntado: “Todos quem”? E o vice respondido: “Tosos, são todos, o que não podemos é deixar que ele ganhe as eleições”.

Pera La Marquinho: até ontem estavam juntos eu um dizia assinar embaixo tudo que o outro viesse a fazer.

Iam juntos as rádios e La soltavam elogios um ao outro. O casamento teria acabado?

Há quem diga que não! Dizem alguns que isso é mera estratégia, que La no final, dependendo da situação do momento, “UNIDOS ESTARÃO COMO SEMPRE ESTIVERAM”.

Uma coisa é certa. São todos da mesma linhagem política e pelo jeito, um depende do outro para tudo. (pelo menos no aspecto político).

Em minha opinião, deve existir muita coisa por traz deste casamento. Um sabe demais sobre o outro e isso os prende e os amarra até o derradeiro final.

O estranho é o vice querer juntar tudo! Junta tudo e joga fora!

Xiiiiiiiiiiiii Marquinho!!

 

Bomba nas bombas!

Ontem, durante nossa investida pela cidade para distribuição do jornal, ouvimos de um morador que sabe tudo de bomba d’água, que estaríamos prestes a um desabastecimento do liquido da vida em nossa cidade.

Contou-nos o morador, que das quatro bombas que operam na cidade para distribuição de água nos bairros, três estão quebradas.

Se isso realmente é verdade, e mais, o morador ainda informou que a prefeitura estaria sem verbas para arrumar as bombas quebradas, ai, estaríamos sim correndo sérios riscos de ficarmos sem água.

Era só o que nos faltava. Aqui já falta de tudo, e agora, também água.

Esperamos que no retorno das sessões plenárias legislativas, que estão marcadas para amanha 02/08/2011, os nossos vereadores investiguem a veracidade ou não desta informação que passamos agora para vocês.

Ademir Feliciano

 

Hasta La vista baby!!!!!!

Artigo Anterior

Encontrado documento pertencente à “Tatiane Tavares Rezende”

Próximo Artigo

VEJA NÚMEROS DA PESQUISA VOX POPULI PARA PREFEITURA DE SÃO PAULO

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *