VEJAM O QUE DIZIA A PREFEITURA DE ALTINÓPOLIS EM 16/06/2010 SOBRE DR. FAUSTO

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


Na pagina 296 de nosso mural de recados, em 16/06/2010, a prefeitura municipal de Altinópolis, através de sua ouvidoria, em resposta a postagem de Ivo José Ferreira, fazia estas “acusações” ao nobre vereador Dr. Fausto.

Dr. Fausto à época não se manifestou, porem, sempre me informou que jamais foi diretor clinico do hospital. Nem poderia, afinal, não houve votação para elegê-lo para o cargo, e este principio tem de ser respeitado.

Segue abaixo a resposta ao senhor Ivo e em seguida as citações ao Dr. Fausto

Ademir Feliciano

Ouvidoria Prefeitura Altinópolis SP 16 Junho 2010 08:57 |

Prezado Senhor Ivo José Ferreira.

A Ouvidoria verificou suas observações e faz um pedido e esclarecimento ao mesmo tempo.
Este assunto sério já foi comentado na cidade em várias oportunidades.
A atual Administração através da Secretaria da Saúde pesquisou as possibilidades desta avaliação e até agora não obtivemos oficialmente qualquer técnica de análise da água que explicasse a causa de doenças neoplásicas causadas através deste veículo e vamos continuar pesquisando com o apoio da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP.
O número de Pacientes com Neoplasias vêm aumentado muito em todo o Brasil e no mundo atual, inclusive com diminuição da faixa etária de aparecimento dos Primeiros sintomas.
As Doenças Neoplásicas atingem no seu início os vários órgãos do nosso corpo e as causas são multifatoriais e a todo momento cientistas pesquisam os vários fatores causais desta Doença, que é muito complexa, inclusive na fase evolutiva, independente da origem em um órgão, ela se dissemina para vários outros órgãos.

Estamos à sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos e quem sabe contar com sua preciosa colaboração e da nossa População neste assunto tão sério.

Obrigado e aguardamos seu contato, Prezado Sr. Ivo José Ferreira e Altinopolenses.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE SOBRE ESTE ASSUNTO:

Independente disto, qualquer Cidadão Altinopolense também pode conversar com o vereador Dr. Fausto, se ele que já foi
Diretor Clínico do Hospital de Misericórdia e ganhava o maior salário da história do Hospital de Altinópolis e também foi Médico do Programa da Saúde da Família, se na época ele apresentou esta Proposta para a Secretaria da Saúde da Gestão anterior e quais as ações que foram tomadas?

É preciso lembrar ele sempre foi um grande parceiro do Ex- Prefeito e do Ex-Secretário de Saúde da Época e recebia conjuntamente (PSF, Hospital e Direção) uma polpuda remuneração mensal, o maior salário da História de Altinópolis SP.

Quem sabe algum Cidadão Altinopolense pode nos ajudar, pois se Dr. Fausto só agora está realmente preocupado com esta questão, o Dr. Fausto já poderia ter apresentado à Secretaria Municipal de Saúde Atual, mas ele nunca participou das Reuniões Quinzenais abertas a todos os Vereadores e ele sempre foi convidado oficialmente e nunca apresentou justificativas das suas ausências, para discutir esta séria questão e também nunca demonstrou oficialmente vontade de trabalhar em Altinópolis na atual administração, apesar dos inúmeros convites já feitos, inclusive no Plenário da Câmara Municipal em Sessões Públicas.

Aguardamos também o Vereador Dr. Fausto para as Reuniões quinzenais.

Ouvidoria Prefeitura Altinópolis SP.
E-mail: ouvidoria@altinopolis.sp.gov.br

Artigo Anterior

O motel do amor…e do prefeito

Próximo Artigo

Lula: “é bobagem” o que está na Bíblia

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *