//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

APROXIMA-SE O MOMENTO DE EXONERAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DO TAC.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

APROXIMA-SE O MOMENTO DE EXONERAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DO TAC.

30 de junho– esta é a data limite dada pela Promotoria Pública em Altinópolis para cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta que trata de contratações de forma irregular de funcionários comissionados da prefeitura municipal.

Inicialmente a data seria 31/12/2010, porem, por pedido do prefeito que alegava à época, pouco prazo para realização de concursos e também recesso na câmara municipal, o Promotor, Ilustre Dr. Adinan Aparecido de Oliveira, aceitou estender o prazo até 30 de junho próximo.

Acreditamos que o tempo concedido pela promotoria, tenha sido suficiente para que a prefeitura iniciasse o processo de concursos.

Tudo indica que desta vez, não haverá mais prorrogação.

Se a prefeitura preparou novos concursos, é bom que se diga que as oportunidades são iguais e a todos, por tanto, creio que os funcionários que serão exonerados, devem ser informados que concorrerão de igual por igual com que prestar o concurso.

Tentamos falar com o Promotor na data de hoje para colhermos mais informações, ma o mesmo encontra-se em outra comarca (Santa Rosa do Viterbo) até sexta feira.

ESPERAMOS O CUMPRIMENTO DESTA LEI E SABEMOS QUE SERÁ CUMPRIDA.

Os funcionários que foram contratados de forma irregular, claro, não têm nenhuma culpa. A culpa é de quem contratou, porem, temos que saber que as oportunidades devem ser iguais e para todos. SEM INTERFERENCIA POLITIQUEIRA!

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

Eu quando criança era muito feio, POREM, hoje estou muito pior!

Próximo Artigo

Abraji lamenta tentativa de alterar texto de Lei de Acesso para manter sigilo eterno

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.