“Curtinhas do altiaqui”

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

“Curtinhas do altiaqui”


“Não vá para Nova Yorque amor não vá”. Mas se for, fique por lá!

Projeto de lei Nº 28 de 31 de junho de 2011, será colocado em discussão na segunda feira próxima para apreciação dos vereadores e se passar deverá ir à pauta da sessão de terça para ser votado.

Descrevo abaixo o magnífico projeto de lei que pede votação em Caráter de Urgência.

Pelo presente, tenho a honra de encaminhar, por intermédio de Vossa Excelência, à apreciação desta casa, o incluso projeto de lei nº 28, de 31 de junho de 2011, que “Autoriza o Prefeito Municipal e o Secretário da Administração e Finanças a ausentarem-se do Município e da Administração por período superior a quinze dias, e da outras providencias.”

Segundo o projeto, a finalidade da viagem dos dois entes públicos em questão, seria representar o município, a fim de participarem de treinamentos e palestras nas cidades de Nova Yorque e Denver, inerentes a metodologia e aplicação de pratica de gestão, liderança e aproveitamento Maximo de produtividade com o mínimo ESTRESSE. (como não se estressar, trabalhando do lado destes caras?)

O objetivo, segundo o projeto, é transmitir posteriormente esses aprendizados aos servidores públicos das respectivas áreas, visando ao melhoramento de desempenho nas atividades desta administração pública.

Ainda diz o projeto que as despesas da viagem serão pagas pelos dois viajantes em questão, sem qualquer custo aos cofres públicos.

Ai, ai, ai, ai, ai!

A mesma “bosta” da ultima vez que viajaram. Falaram, foram, ficaram e não trouxeram nada para o município e tudo ficou por isso mesmo. E agora vão de novo?

Só faltava o legislativo votar e aprovar.

Vejam a data do projeto (31 de junho de 2011) junho não tem dia 31, e mesmo que tivesse NÓS AINDA NÃO ESTARIAMOS LA, hoje é dia 03/06. (estão gozando com nossa cara!)se nem as datas eles sabem, o que vão fazer no exterior?

O projeto é exatamente igual no teor, ao ultimo que solicitaram viagem, só mudando as datas e as cidades a serem visitadas.

Eu faço aqui a mesma pergunta que fiz à época da primeira viagem. Se vão à viagem oficial, representando o município, porque pagar do próprio bolso?

Senhores vereadores, o povo está de olho. Vejam La como vão votar!

 

Porco no rolete na “BOATE AZUL”!

Caminhos de Cajuru, ah! Se pudesses falar.

Teve porco no rolete numa quinta feira cheia de alegria na “Boate Azul”! Moralistas de carteirinha se escondem num galpão e fazem a festinha escondidinha de suas digníssimas senhoras e de seus carentes seguidores.

Abomináveis falsos moralistas a casa vai cair, e eu vou publicar tudinho. Esperem!

AH!!! Tem “trave” grossa na avenida nove de julho em Ribeirão Preto, e a “trave” grossa ama andar de carro oficial.

Olha o que aconteceu com “Ronaldo” fenomeno, e ele era o RONALLLDO!

Nove da noite ainda é muito cedo, todo mundo vê, e hoje com os celulares filmando tudo e todos, NÃO DA MAIS PARA ESCONDER!

NO CARRO OFICIAL NÃO NÉ Ô!

 

Denuncias do ALTIAQUI!

Fazíamos filmagem no “Matadouro Municipal” há dias atrás, alias, uma obra abandonada, um elefante branco que nos custou muito caro. (Esta foi a marca da administração FERREIRA) foi isso que ele deixou para nós; quando nos deparamos com um amontoado de pneus a céu aberto atrás do matadouro, fizemos a denuncia em nosso site e esperamos posição dos órgãos oficiais. Como nunca se manifestaram, ontem tomei posição e liguei para o senhor Arão Peruzzi que é engenheiro ambiental da prefeitura e cobrei uma posição. Hoje pela manha, Arão me ligou e confirmou que todos os pneus já estão acondicionados em local apropriado.

Parabéns senhor Arão, cumpriste a risca sua obrigação. Mas o Ferreira não vai ficar sem chumbo!!!!!!!!

Que elefante branco heim Vice? Caraca velho! Você gastou uma baba na obra e deixou aquilo parado este tempo todo. “Puta” falta de vergonha na cara, e agora pousa de salvador da pátria em radio local, jornal local, site local? Venha nos explicar o porquê de aquilo estar parado depois de ter consumido um dinheirão de seu povo.

Depois que você vice, se declarou em radio FM local, fazer dupla com Nanão e que tudo que um faz o outro aprova, só me resta dizer: tenho pena de quem ainda acredita em vocês! Vocês são farinhas do mesmo saco carcomido pela traça putrefata do continuísmo político ultrapassado e sem caráter!

B.O “Ni Mim” coisa ruim!

 

Mais Ferreira: quem “guenta”???????????

Será que ele será candidato? Eu banco que não!

Em entrevista de pagina inteira no jornal “A Tribuna” que me foi entregue no dia de hoje, Ferreira Cita Dr. Wadis e diz que se o mesmo for seu adversário, irá mostrar para população que seu projeto é melhor.

É melhor? E o matadouro municipal? E a rodoviária que consumiu milhões e não existe? E as participações com seu posto de combustível em licitação municipal? E a astro peças que responde no ministério publico?

Se estes projetos forem melhores, então a banana acaba de engolir o macaco.

Uma rejeição como a que tem o Vice Prefeito na cidade, meu cestinho de lixo bateria nele em qualquer pleito eleitoral.

O vice no jornal, ainda diz em destaque de matéria: “nos últimos trinta anos perdemos apenas duas eleições”.

É por isso que Altinópolis está como está.

O simples fato de o vice- prefeito ter reconhecido Dr. Wadis, como possível candidato e adversário seu, já mostra que o desespero chegou. Dr. Wadis nem lembra que este cidadão existe. Porem, se Wadis for candidato, pelo que se ouve nas ruas, eu duvido que o vice tenha coragem de disputar, segundo ainda as ruas, este cara só sai na certeza da vitoria e agora meu velho…… DEU PRA VOCÊ ! Chega ACABOUUUUUUUUUUUUUU!

Você e seu prefeito estão aniquilados politicamente. Terceirize todo transporte que você puder até o fim deste nefasto mandato, porque depois……………

ESTAS SÃO OPINIÕES UNICAS E EXCLUSIVAS DE ADEMIR FELICIANO: CIDADÃO.

 

HASTA LA VISTA BABY!

Artigo Anterior

Aqui tem tudo que você precisa, com seu TOK PESSOAL

Próximo Artigo

A resposta que os moradores do Jardim Luiza queriam ouvir.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *