Goela Abaixo Prefeito

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Goela Abaixo Prefeito


Vitoria da lei e da decência.

Toda articulação politiqueira exercida pelo prefeito municipal “Nanão” na tentativa de firmar por força de pressão parceria entre a Escola Estadual “Professor Antonio Barreiros” e OSCIP Sabiá acaba de ir por terra.

Em reunião ocorrida na noite de ontem, 27/04/2011, na câmara municipal, ficou decidido que o projeto original, desenvolvido pela gestora da Oscip, Senhora Valquíria Peres de Lima, será levado à próxima sessão legislativa para apreciação dos vereadores e será aprovado ou não.

Esta questão já foge completamente do contesto ditador do que almejava o prefeito por mera picuinha política e por sua incompetência perene, afinal, o prefeito não queria saber do projeto e muito menos saber a quem iria beneficiar ou prejudicar. Ele mais uma vez queria o carrinho do coleguinha, pois o dele estava sem as rodinhas. ”Goela abaixo prefeito”.

“Escola “Barreiros” siga suas atividades como sempre fez, e muito bem feito sob a batuta da excelente diretora PROFESSORA “Elizabete de Matos”, dêem mais uma vez o exemplo de escola modelo e conquistem mais uma vez nota exemplar no próximo IDEB.

Parceria OSCIP Sabiá e Barreiros está descartada!

Estas informações me foram confidenciadas pela própria gestora da Oscip que é incisiva em dizer que nunca pleiteou a escola para desenvolver qualquer projeto. Disse ainda à gestora que um projeto seu poderia ser elaborado até embaixo de uma laranjeira, pois o que vale para ela é a atenção ao assistido.

Com relação ao valor a ser votado pela edilidade, cabe lembrar que sobre eles caberá a fiscalização sobre toda prestação de contas de todo o valor disponibilizado e gasto, afinal, se houver irregularidades e os vereadores forem omissos, responderão solidariamente pela falta.

Não estamos com isso, desconfiando de ninguém e aproveitamos para dizer que torcemos por uma boa gestão deste dinheiro que é só nosso. Que seja feito muito bom uso caso seja aprovado. Nós estaremos de olho, afinal o montante é muito grande levando em conta o tamanho de nosso município.

OBS: Gostaríamos de saber quem presta serviços contábeis a OSCIP Sabiá, pois se for a empresa do Secretário Adjunto de Finanças da prefeitura, NÃO PODE! A subvenção para a OSCIP é municipal e como funcionário publico, o secretario adjunto estaria recebendo duas vezes.

Verifiquem isto também senhores vereadores afoitos por um B.O!

Ressalto que o vereador José Carlos da Silva, (Zé Cristino) foi fundamental para que pudéssemos ter acesso a tudo que acontecia com relação à tentativa sórdida da parceria. “Cristino” tem se mostrado coeso e sem medo, afinal, “Cristino” se mostra o único vereador realmente oposicionista á esta administração. O resto é simplesmente o RESTO.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo.

 

 

 

 

Artigo Anterior

Espaço Amigo na Praça, neste final de semana

Próximo Artigo

Belíssima sugestão de “TOK PESSOAL”!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *