Curtinhas do Altiaqui!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Curtinhas do Altiaqui!


PESCADORES DE ESGOTO!

Amigo pescador; você que como eu adora molhar a minhoca nos finais de semana, FUJA da lagoa do Parque do Café (Parque Ecológico!). Aquilo está podre graças a um vazamento de esgoto que escoa há muito tempo e leva toda a sujeira para dentro da lagoa.

Eu sou morador do bairro e sinto o mau cheiro todos os dias, outros moradores também reclamam e a prefeitura nada faz.

Nem um alerta nossa maravilhosa administração faz aos pescadores do local com relação à podridão que ela mesma patrocina. Então, o Altiaqui vem cumprir a função de oriente-lo.

Você pode estar comendo peixe contaminado por ESGOTO, já imaginou? Saia de La! Abandone aquela área fétida até que alguma providencia seja tomada. Peixe com “COCÔ” não da NÉ?

Se vocês insistirem em ficar, porem, sugiro aos moradores do Parque do Café que passem a comer ração de peixe, quirela, muito milho, farelo de arroz e assim quem insistir em pescar no local não precisara cevar o poço, ou tratar a ceva, tudo sairá direto de nossos vasos sanitários rumo à lagoa, ai, é só pescar.

Que falta de vergonha na cara desta administração que sabe DEUS como consegui o tal selo VERDEAZUL!

Imprensa em Altinópolis!

Tem imprensa em Altinópolis? Sim tem o Altiaqui e só o Altiaqui.

Digo-lhes o por que. Temos dois jornais que circulam na cidade e duas rádios, uma AM e outra FM. Porque só o Altiaqui denuncia e tem coragem de reportar tudo sem mascara e sem maquiagem? Por que o Altiaqui não tem rabo preso com ninguém e não tem medo de nada. O AltiaquiNóis Aqui” não usa de erário publico para nada, já as outras…………….

O Jornal “A Tribuna” recebe do erário publico para fazer a prestação de contas da câmara e da prefeitura. Certa feita eu mesmo questionei o prefeito dentro de seu gabinete quanto aos valores cobrados por este jornal aqui em Altinópolis uma vez que em cidade vizinha: “Santo Antonio da Alegria” o preço cobrado pelo mesmo jornal era infinitamente menor. Nada foi respondido, nada foi investigado, nada foi esclarecido e o jornal continua ai sem sequer dizer em seu expediente o teor do que fui obrigado a colocar no meu por ordem da Juíza. Eu gostaria de saber se este jornal tem a mesma legalidade do meu para circular. Se eu precisei legalizar, o mesmo deve ser com “A Tribuna” não acham?

As rádios: Uma, a AM, ultimamente anda meio estranha. Traz em sua programação apenas fatos de interesse da administração, haja vista a programação de entrevistas feitas aos sábados. Quatro já foram ao ar, sendo que duas delas exclusivamente com prefeito, uma com o prefeito e o vice e a de sábado passado como o presidente da câmara que é ALIADO do prefeito. Vocês acham que esta radio vai denunciar alguma irregularidade? Sem contar que uma parcela da radio pertence ao vereador “Zé Fraga” também base aliada do Nanão.

Os “donos” da radio dizem que tudo é feito de forma gratuita inclusive as transmissões das sessões plenárias: Vocês acreditam? Eu não! Mas quem vai investigar? Estão todos juntos neste emaranhado.

Já a radio FM, tem como principal locutor, O vereador “Carlão Du Som”. Preciso explicar? Só se eu desenhar!

Esta é a imprensa de Altinópolis. Traçamos este rascunho do mapa do inferno para que os senhores tirem suas conclusões.

IMPARCIAL, SEM FALSA MODESTIA, SÓ O ALTIAQUINÓIS AQUI” nós somos pequenos, mas somos honestíssimos e corajosos.

 

R$343.000,00 é muito ou é pouco?

Depende como será usado!

A OSCIP Sabiá e a prefeitura estão empenhadíssimas em conseguir a liberação desta verba via parceria junto aos votos dos vereadores.

Sessão extraordinária já foi marcada para próxima quarta feira afim de novamente discutirem o projeto.

Tem gato nesta tuba? Primeiro a gestora da OSCIP apresenta um projeto próprio, depois segundo ela mesma o projeto teria sido mudado pelo prefeito que quer que o projeto seja realizado com alunos da escola “Barreiros” e agora estão todos imbuídos em ver aprovada a liberação da verba por parte da Câmara Municipal.

Esta parada ta sinistra meu irmão!

Se o projeto tem que vir da OSCIP e veio, porque o prefeito mudou seu conteúdo? Porque o vereador “JÔ Dentista” aceita estar em reunião na escola junto da gestora da OSCIP e com ausência da Professora Elizabete que seria a principal pessoa para discutir-se o tal projeto?

A escola é estadual por tanto não se justifica tanta ingerência do município. Ou estaria pensando o prefeito que é na verdade o Governador? E os vereadores empenhados, estariam pensando que são Deputados Estaduais?

Catar coquinho ninguém quer né?

Olha La senhores vereadores, vocês podem dar um belo tiro no próprio pé e nós estaremos atentos a tudo. Se tiver gato nesta tuba, eu vou descobrir. Ai já viu!

 

HASTA LA VISTA BABY!!!!!!!!!!!

 

Artigo Anterior

PROCURA-SE SOCIO PARA RESTAURANTE

Próximo Artigo

Vendedores Clandestinos Invadem Altinópolis.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *