BANQUETE DE HIPOCRITAS!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

BANQUETE DE HIPOCRITAS!

Somente com as denuncias e matérias feitas pelo Altiaqui é que a prefeitura municipal de Altinópolis se move.

A matéria que segue abaixo é muito seria, pois se trata de um bem precioso clamado pelo planeta e desrespeitado pelos “Comandantes Loucos” desta cidade.

Refiro-me ao vazamento de água que a mais de uma semana vinha sendo observado no teto da cozinha piloto o que se subentendia sair da caixa d’água.

Passamos por La no inicio da noite de ontem, 12/04/2011 fizemos a filmagem e os áudios que seguem. Ficamos até por volta de 19h30min, ninguém havia aparecido para nos relatar algo sobre o caso.

Funcionários ligaram para senhora Leandra que não apareceu e disse a quem ligou que estava em atendimento particular.

O funcionário Augusto Poli do patrimônio, foi avisado que eu estava ali, apareceu e com muita educação entrou em contato na minha frente com o secretario de obras Rafael que alem de informar que não iria falar comigo ainda me pareceu ter dito a Augusto que me tirasse dali.

Os áudios estão revoltosos de minha parte e não seria para menos. O desperdício de água era tão abundante quanto o descaso desta administração putrefata. Eu digo era, pois ao passar pelo loção hoje pela manha, por volta de 07h00mindo dia 13/04/2011 a situação não era mais a mesma. Parece que arrumaram o vazamento, pelo menos não estava mais vazando.

Pão e Circo, este deve ser o lema antiquado adotado por esta prefeitura, pois enquanto muitos se deliciavam com a EXPOAL, nós estávamos atrás dos desmandos que se não levantarmos os tapetes da hipocrisia não conseguiremos nunca descobrir e limpar.

Segue abaixo Vídeo e áudios de mais um flagrante do altiaqui.

Ademir Feliciano
Filiado à ABRAJI- Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

14/04/11 – 13h00 – Folha de São Paulo Dilma determina o fim do sigilo eterno de documentos

Próximo Artigo

Altinópolis precisava de um Tok Pessoal

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *