//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Câmara Municipal aprova por unanimidade contas do ex- prefeito Dr. Wadis.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Câmara Municipal aprova por unanimidade contas do ex- prefeito Dr. Wadis.


Em sessão plenária ocorrida na noite de ontem, 05/04/2011na câmara municipal de Altinópolis, colocou-se em votação as contas do exercício executivo de 2008.

Após parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a edilidade altinopolense manteve a coerência e por unanimidade aprovou as contas.

Isso demonstra sintonia e muita seriedade daquela casa de leis. Exemplo de exercício democrático, ético e sem revanchismo político.

Se não havia irregularidades, mais que justo que votassem como votaram.

Em conversa via telefone com Dr. Wadis há poucos minutos, o ex-prefeito nos falou a respeito do assunto:

Segundo Wadis, esta vitoria vem mostrar que a casa de leis e seus vereadores deram um passo no sentido da inteligência política, pois foi enxergado o correto.

-” Fiquei surpreso com votação por unanimidade, eu não esperava mas confesso que minha felicidade maior é ver que o bom senso imperou, afinal o TCE já havia se posicionado neste sentido e a câmara manteve a coerência”.

Esta vitoria, nos confessou o ex-prefeito, com certeza terá uma motivação a mais para uma possível volta na disputa política local, afinal seu nome é muito forte e poderá estar à disposição do partido se assim o partido entender.

Dr. Wadis terminou nossa conversa agradecendo a todos que votaram pela aprovação de suas contas, agradece também a população altinopolense que tem elevado seu nome pelos quatro cantos da cidade e garante que o tempo será responsável pelas respostas que ainda não foram dadas. Sua consciência é tranqüila e sua vontade em ver realizados seus sonhos de progresso e crescimento para Altinópolis só aumentaram.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

06/04/11 – 15h35 – Balanços de empresas podem ser ponto de partida para grandes investigações jornalísticas

Próximo Artigo

Alckmin sanciona lei do novo piso salarial paulista

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.