Curtinhas do Altiaqui!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Curtinhas do Altiaqui!


SPEL que papelão!

Amigos de Altinópolis e principalmente do Jardim Luiza. Estou pela primeira vez participando desta coluna “curtinhas”, mas já com uma grande indignação e revolta com a empresa Spel responsável por asfaltar o nosso bairro. Eu “Rolinha” assim como todos os moradores, já recebemos os boletos para pagamento, pois bem, minha parcela venceu no dia 15 passado e eu paguei rigorosamente na data.

Não satisfeita, ou por simples descontrole em suas contas, a empresa por intermédio do senhor “Osmar” teve a cara de pau de ligar para minha mãe e dizer que eu não havia pagado a parcela. Sabedor do fato por minha mãe fiquei “PUTO” com a Spel e sem perder tempo liguei na empresa e falei com o tal “Osmar”, e comigo a conversa já foi bem mais comedida.

Vou fazer questão de postar aqui no site todas as parcelas que eu terei de pagar, inclusive a que eu já paguei e vou cobrar muito de vocês. Se vocês forem bons de serviço como são para cobrar até quem já pagou, estamos feitos, mas se não forem vão sentir na pele o que me fizeram passar.

Vergonha foi o que senti! Estava trabalhando, como estou neste momento e ter de ouvir que você não pagou algo que já estava pago é de enlouquecer.

Pressinto que esta empresa vai nos dar trabalho! Venha e verás.

Desculpem o desabafo

Luiz Endrigo da Silva (Rolinha)

Standby!

Calma lá quem pensa que paramos!

Não paramos e nem vamos parar!

Estamos apenas no começo e pelo andar da carruagem, em breve, muito breve, mostraremos quem tem garrafa vazia para vender.

Estou passando por um processo de abstinência por conta da parada repentina que dei no meu bom e velho amigo “Diazepam” e por isso estou com alguma tremedeira nas mãos.

Caraca irmão! O remédio estava me matando e estou tendo um pouco de dificuldades para digitar (escrever para vocês)

Tudo está caminhando muitíssimo bem obrigado! E cenas inéditas de uma velha novela, em breve estarão em cartaz no Altiaqui mais próximo de você!

AGUARDEM!!!!!!!!!

UMA PULGUINHA DANADA ME FALOU!

Ouvi dizer a boca pequena que o Altiaqui não tem mais noticias novas para postar e que eles estão quebrados.

Quebrados nós estamos e isto nunca foi novidade para ninguém! Mas, noticias novas? Estamos até as tampas e divulgaremos tudo dentro do prazo e como as confirmações de tudo muito bem documentadinho!

Os brancos que se entendam!

Uma coisa eu vou lhes garantir. Quem falou , falou mesmo, quem ouviu , ouviu mesmo e quem me contou, provou mesmo!

Em breve no Altiaqui!

Abraços a todos e olha o IPTU abusivo ai gennnnnnnnnte !

Corre atrás meu amigo “Moisés”!

Artigo Anterior

Repórter é agredido e ameaçado por prefeito de Campo Novo do Parecis, Mato Grosso

Próximo Artigo

EDMUNDO X VASCO: TST CONFIRMA DECISÃO DO TRT/RJ

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *