Fomos conferir a oficina mecânica que presta serviços à prefeitura.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Fomos conferir a oficina mecânica que presta serviços à prefeitura.

Soltamos uma nota nas curtinhas do altiaqui, indagando a confiabilidade da oficina mecânica contratada pela prefeitura municipal (Via Pregão) para equacionar o problema da frota municipal que estava sucateada. Tudo ocorreu após denuncias feitas a mim, por motoristas da prefeitura. Quando me ligavam, diziam que a oficina não estava cumprindo a contento seu papel. Os veículos segundo os motoristas entravam na oficina e saiam do mesmo jeito; ou dois dias depois voltavam a quebrar no mesmo lugar.

Junior, o proprietário da oficina, leu a matéria no Altiaqui, entrou em contato comigo se colocando e colocando seu estabelecimento à nossa disposição para elucidação do segundo ele (Buchicho) e má interpretação de nossa parte. 

Vale lembrar que em ultima sessão plenária, o nobre vereador “Ruan Cabeleireiro” fez em tribuna questionamento sobre o fato. (O pronunciamento do vereador está no altiaqui).

Eu levantei a “Lébre” nas curtinhas de ligação próxima entre Junior e o secretário de Finanças do Município “Alan Faria”; Junior me confessou ser seu conhecido, mas que isso não teria relação com o contrato que tem com a prefeitura. (cada um tem os amigos que lhe melhor aprouver, é direito. Uns gostam dos olhos, outros da remela

Já que os vereadores de nossa cidade não foram fazer a observação das denuncias, nós fomos!

Temos vereadoras em Altinópolis? Sim! Temos nove. Acima de qualquer suspeita.

Junior me pareceu ser uma pessoa correta, honesta e muito trabalhadora. Se há algo de errado no funcionamento de sua oficina, eu não detectei.

Mas coloco para vocês, o áudio, o vídeo e as fotografias do local e do próprio Junior.

Se alguém souber de algo que comprometa sua estada na cidade como fornecedor que apresente provas. Eu saí de La convencido, Junior parece ser um empresário honesto.

Ademir Feliciano
Luiz Endrigo da Silva (Rolinha)
Filiados á ABRAJI- Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

O JARDIM LUIZA VAI ACABAR? PARECE QUE VAI E EM DILUVIO DE ESGOTO!

Próximo Artigo

Vídeos da entrevista feita pela Rede Record De Televisão no Altiaqui!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *