//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pedofilia é crime e você deve denunciar!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Pedofilia é crime e você deve denunciar!


Uma barbaridade crescente em todo mundo, com o Brasil não é diferente. A PEDOFILIA, crime hediondo que arrasa famílias, destrói a vida e o psicológico de crianças e adolescentes tem sido cada vez mais constantes. ONGs são criadas, comissões de investigação existem, CPIs existem, mas sem nossa participação atuante e constante, o resultado pode não ser o esperado.

Na maioria das vezes, os pedofilos se aproveitam da fragilidade infantil, das dificuldades financeiras que passam as famílias das vitimas para cometerem estas insanidades repugnantes.

Há estudos que colocam o Brasil, na lista dos principais países do mundo com relação a este crime. Em muitas cidades foram constatadas a participação da própria família que vende seus filhos e filhas em troca de dinheiro para poderem prover o sustento. Tese sem sentido, quem se presta a este papel, é pior que quem comete o ato aterrorizante da pedofilia.

A internet é um instrumento poderosíssimo nas mãos destes criminosos, porem, pode ser também, e é, uma grande arma de denuncia contra eles próprios.

Cabe aos pais e responsáveis por menores de idade, fiscalizar o conteúdo das paginas visitadas por seus filhos, os “amigos virtuais” em sites de relacionamento e principalmente denunciar, caso saibam ou desconfiem de algo que leve a possibilidade ou a constatação de pedofilia.

TODOS NÓS, PAIS OU NÃO, TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE E LIMPAR A FACE DA TERRA DESTES VERDADEIROS MONSTROS!

Infelizmente nem sempre estes canalhas têm um perfil em comum, o que dificulta sua identificação. Nas mais variadas classes sociais existem pedofilos. Querem um bom exemplo? Vejam as ultimas noticias de pedofilia nas igrejas! São padres, advogados, prefeitos, vereadores, empresários, padeiros, aposentados ETC. Não há uma classe especifica para os criminosos, daí a importância da observância SEMPRE!

Você que sabe de algum caso, não se furte em denunciar, pois se você é pai ou mãe está também suscetível a este mal; e se não é, um dia poderá vir a ser e poderá você sofrer com a tirania Hedionda destes canalhas.

Engaje-se nesta campanha de cunho internacional e “DENUNCIE”, esta é a parte que nos cabe fazer para proteger nossos jovens e crianças que tão desrespeitados são em nosso País por nossos governantes inertes e insensíveis aos malefícios que praticam com nossa juventude.

EM NOME DOS PAIS E MÃES E PRINCIPALMENTE DAS CRIANÇAS E JOVENS DE NOSSA TERRA.

NÃO DEIXEM DE DENUNCIAR!

Segue abaixo uma lista com as formas de denuncia, ou onde denunciar.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Veja onde você pode denunciar!

www.todoscontraapedofilia.com.br

Por telefone: Disque 100 – Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Discagem gratuita em todo o território nacional.

Polícia: Em caso de flagrante, a polícia deve ser acionada imediatamente.

Conselhos tutelares: Os conselhos tutelares foram criados para zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. A eles cabe receber a notificação e analisar a procedência de cada caso, visitando as famílias. Se for confirmado o fato, o Conselho deve levar a situação ao conhecimento do Ministério Público.

Varas da Infância e Juventude: Em municípios onde não há conselhos tutelares, as Varas da Infância e Juventude podem receber as denúncias.

Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente. Delegacias da Mulher também podem receber queixas.

Pela Internet

Centro de Defesa da Criança e do Adolescente www.cedeca.org.br

Campanha Nacional de Combate à Pedofilia na Internet www.censura.com.br

Departamento da Polícia Federal: aceita denúncia clicando em “fale conosco” ou pelo e-mail dcs.dpf.gov.br

Ministério da Justiça: Aceita denúncia pelo e-mail crime.internet@dpf.gov.br ou em “fale conosco” no site www.mj.gov.br

Rede Nacional de Direitos Humanos: www.rndh.gov.br

Agência de Notícias dos Direitos da Infância: www.andi.org.br/denuncie

Kids denúncia: www.portalkids.org.br Fonte: Childhood (Instituto WCF-Brasil)

Artigo Anterior

ONG exige afastamento de prefeito acusado de abuso sexual

Próximo Artigo

Inicio da Festa de Santos Reis de Altinópolis Regado a PODRIDÃO!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.