Vovô Ademir Feliciano!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Vovô Ademir Feliciano!

Deus consegue fazer uma dor se tornar uma alegria inenarrável!

Vejam vocês que em plena noite de natal, estávamos eu, minha esposa Renata e familiares, primos, afilhados e amigos comemorando num astral invejável, quando toca meu celular e a noticia nos pega de surpresa e acaba com o natal de todos nós.

Nossa priminha linda “Maria Eloisa” de apenas oito meses de idade havia falecido. Deus levou para si mais um anjinho para olhar por nós e nos proteger. Ela era um anjinho e está ao lado do criador de todos nós.


Lamentável! Fato duro de suportar, mas temos que superar. No dia 10/01/2011 porem, estava eu em meu escritório trabalhando como de costume e ao atender ao telefone identifiquei a “Bela Voz” de meu filho mais velho, Irã de Almeida Feliciano que sarcasticamente me falou:

-E ai pai beleza? Respondi- sim filho tudo bem e você? Ele retrucou: quero informar-lhe senhor Ademir Feliciano, que o senhor será avô! Que medo me deu na hora, juro que deu! Tenho filha né. Perguntei logo: quem está grávida? E ele me disse “minha esposa”! Você será avô. Caraca meu irmão!!!!!! Subi ao céu e desci a terra numa velocidade descomunal.

Meu filho, que chamo de criança até hoje, cresceu, casou , será pai e eu serei avô! Pode?


Estou em estado de êxtase total. Lamento demais ter perdido Maria Eloisa, mas Deus deu um jeito de mais uma vez me confortar.

Mais um CORINTIANO ou CORINTIANA no Mundo. Isso eu posso afirmar sem medo de errar!

Meu filho que tanto amo, obrigado pelo maravilhoso presente que você me da, e se não for torcedor ou torcedora do “Timão”, você está deserdado!Também, eu só vou lhe deixar de herança carnês para pagar. Juntos e misturados sempre. EU AMO VOCÊ MEU FILHO MARAVILHOSO!

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo.

Ou poderia ser: Avô brasileiro de jornada iniciante!!!!!!!!

 

Artigo Anterior

A ofensa da opinião

Próximo Artigo

Prefeitura de SP tenta recolocar salários on-line

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *