NOTA DE FALECIMENTO

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

NOTA DE FALECIMENTO


Faleceu em nossa cidade na noite de 06/12/2010, ontem, uma de nossas mais antigas moradoras. Aos 92 anos de idade, quatro filhos, oito netos, três bisnetos e quatro irmãos vivos, a senhora Aparecida de Souza Assis deixou o nosso convívio e passou a acrescentar a lista dos escolhidos do pai supremo.

Avó de um grande amigo, qual considero e sou considerado como irmão Moisés de Oliveira Miguel. Dona Aparecida teve um papel preponderante na existência do altiaqui. Eu diria até que se não fosse por ela o altiaqui não existiria.

Moises certa feita, indignado com o descaso da rede municipal de saúde com sua avó, fez alguns vídeos e disponibilizou na internet. Nascia ai o altiaqui!

Família grande e feliz; casa sempre cheia de amigos e parentes muito por causa da presença de dona Aparecida.

Eu mesmo tive vários momentos com eles e percebia o quanto amavam a matriarca. Que bom poder ter lhe beijado a face por mais de uma vez.

O Altiaqui está de luto, nossos corações mais tristes, mas nossa alma confortada por saber que DEUS permitiu a família de Moises longos anos de convívio com a “Vó” Aparecida.

Moises meu velho amigo e irmão, quero externar-lhe meus sinceros votos de pesar extensivos a toda sua família e em especial ao meu amigo Tadeu que está longe de corpo, mas muito perto de espírito.

A dor da perda é muito forte. Dói e dói muito, mas a misericórdia de DEUS nos faz superar.

Força meu irmão e conte comigo para o que precisar.

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Devera passar pela Câmara Municipal na noite de hoje projeto de lei do executivo para mais repasses de verbas ao Hospital de Misericórdia. Parte II

Próximo Artigo

ALTIAQUI ENTREVISTA PRESIDENTE DO LIONS CLUBE DE ALTINÓPOLIS

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *