Terça feira dia sete ultima sessão de câmara do ano.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Terça feira dia sete ultima sessão de câmara do ano.


Será realizada nesta terça feira próxima, dia 07/12/2010 a ultima sessão plenária da Câmara Municipal de Altinópolis para o ano de 2010.

Alem de projetos de leis e prestações de contas de entidades como Oscip Sabiá, entrará em votação também a eleição da nova mesa diretora daquela casa de leis.

Pelas informações que temos extra-oficias, até o presente momento, a eleição será disputada em chapa única sendo constituída da seguinte forma. Salvo engano das informações.

Jô Dentista – presidente

Ruan Cabeleireiro – Vice

Valdir da geladeira – Primeiro secretário

Professor Roberval – Segundo secretário.

Tudo leva a crer que realmente deva ser esta a nova mesa diretora para o ano de 2011.

Sonhamos com uma Altinópolis melhor, sem ranços, voltada para o social. Mas para que isso realmente aconteça se faz necessário que a edilidade exerça seu papel fiscalizador e preste contas à SOCIEDADE de forma veemente e clara das ações que faz no sentido de apurar denuncias e combater irregularidades. (Até agora nada)

Cabe, assim como sempre coube, aos nobres vereadores o papel de proteger e zelar pelo bem estar da população. Serem os maiores representantes e defensores da democracia e da probidade administrativa.

Por tanto, ao elegerem a nova mesa diretora, esperamos que sejam eleitas também, a moralidade e a esperança de uma edilidade mais presente na vida política e social da cidade. Que não tenhamos a repetição das gestões de 2009 e 2010, onde muito se falou e quase nada realizou. (devolver R$ 400.000,00 é só um dever e administrar bem também).

Torcemos para que a mesa e principalmente o novo presidente, independente de quem seja, possa de forma imparcial e respeitando o voto que recebeu fazer valer o papel que representa junto à sociedade altinopolense e para isso se solte das amarras interesseiras e ditatoriais que permeiam certos vereadores.

Independência, imparcialidade, renovação e vontade do novo. Mas para isso terão que mudar e mudar muito. Mexer na estrutura carcomida e praticar a dignidade que esperamos em troca de nosso voto.

IMPARCIALIDADE, este é o segredo de uma gestão plena e que possibilitará ao novo presidente, quando deixar o cargo em dezembro de 2011, fazê-lo sob aplausos e admiração de quem espera muito do digníssimo próximo mandatário daquela casa de leis.

Cautela e canja de galinha, não fazem mal a ninguém. Confiar demais pode levar-lhe a caminhos sem volta.

Um olho no peixe outro no gato entende?

Sorte aos candidatos e que seja feito o melhor para a coletividade e não para uma parcela pequena de interesseiros da politicagem.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

OAB/RJ suspende advogados acusados de passar informações de traficantes

Próximo Artigo

VEJAM A INJUSTIÇA QUE FIZERAM COM MEU TIMÃO!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *