VEJAM A INJUSTIÇA QUE FIZERAM COM MEU TIMÃO!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

VEJAM A INJUSTIÇA QUE FIZERAM COM MEU TIMÃO!


È MUITO DIFICIL SER CORINTIANO NUM PAÍS ONDE SÓ PREVALESSEM DUAS TORCIDAS

OS CORINTHIANOS MARAVILHOSOS E ORGULHOSOS E OS OUTROS QUE SÃO FRUSTRADOS

Brincadeiras à parte, ainda temos chances, remotas é bem verdade: mas temos! E os outros para onde vão?Nós já estamos na “libertadores” e vocês estão onde?

Esta imagem ai em cima, me foi enviada por meu irmão Gêmeo “PalmeirenseAdilson Feliciano. Foi a maior “sacanagem” que ele poderia ter me feito. Há há há ! Mas partindo dele tudo pode se esperar.

Eu te amo meu irmão! Independente do fracasso do time que você torce.

Aqui tem um bando de Loucos, loucos por ti CORINTHIANS! Eu nunca vou lhe abandonar porque TE AMO!

Quero ressaltar que conheço bem os vários morros da cidade maravilhosa de São Sebastião do Rio de Janeiro, e a maioria de seus moradores, são pessoas de bem e do bem.

O Rio será liberto e voltará a ostentar titulo que jamais deveria ter perdido. A cidade mais linda do mundo!

Aproveito e mando um “salve” para meus amigos cariocas que me honram muito acessando meu site e me mandando diversos e-mails de apoio, ajuda e solidariedade. Não descarto. E vocês sabem que não! Se precisar sei que posso contar com vocês. Salve os quarenta graus de carinho, hospitalidade e bom humor CARIOCA da gema.

A alusão do Corinthians com a imagem enviada por meu irmão é só um despeito de um Palmeirense que não conquista nada há décadas e que pelo visto ficará ainda muito tempo sem conquistar.

Aos amigos verdes que tenho e não são poucos (Inclusive dois irmãos) só lhes resta torcer contra o Glorioso de Parque São Jorge e a nós ALVINEGROS de coração, pedir e torcer para que nossos corações agüentem passar incólumes pelo próximo domingo.

Se o Timão for campeão estarei felicíssimo! Porem, se o Flusão for o campeão, boa parte do Rio também estará. E se o Rio está feliz, eu também estou.

Ademir Feliciano da FIÉL

Artigo Anterior

Terça feira dia sete ultima sessão de câmara do ano.

Próximo Artigo

Associação Esportiva Amadora de Altinópolis Prestando Contas

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *