Associação Esportiva Amadora de Altinópolis Prestando Contas

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Associação Esportiva Amadora de Altinópolis Prestando Contas


No segundo torneio Altiaqui de Futebol de várzea realizado no dia 26/09/2010 na fazenda Cascata, que fora organizado pela Associação Esportiva Amadora de Altinópolis, tínhamos ali um fundo social que seria a arrecadação de valores para custearmos a compra e colocação de aparelho dentário a um jovem de nossa comunidade. (digo jovem, pois ele não gosta de ser chamado de criança).

Fomos, logo em nossa chegada, ajudados pelos amigos do Clube da Amizade que batiam sua bolinha na fazenda ao lado “Jatobá” e ao ouvirem nossa solicitação de ajuda, na hora foram solícitos e prestativos.

Passamos então a realização do torneio que contou com muita gente, alem de jogadores das fazendas vizinhas, da cidade e de um time de Batatais (Sport. QUE FOI O CAMPEÃO) e muitos torcedores.

O bar ficou a cargo da família do jovem Gabriel, e a arrecadação das vendas era mais uma ajuda na compra do aparelho. Não conseguimos àquele instante angariar todo o valor, mas amigos existem e veio a importante ajuda do Lions Clube de Altinópolis e completou o que faltava.

Gabriel Aparecido dos Reis Castro, 12 anos, felizmente já está com o aparelho graças à união de forças a favor do social.

Está é a função da Associação Esportiva Amadora de Altinópolis: Promover o social, e prestar contas a população das ações às quais se compromete a realizar.

Ailton Amâncio de Castro e Marlene dos Reis Castro, pais de Gabriel nos autorizaram a publicar o nome de seu filho e estão deveras gratos à ajuda que receberam. Nada mais que nossa obrigação enquanto Associação, Lions Clube, Clube da Amizade e o altiaqui que de forma muito singela, mas de coração, também pode colaborar.

Outras ações estão por vir e contamos com a colaboração sempre bem vinda dos que puderem e quiserem nos ajudar.

Associação Esportiva Amadora de Altinópolis.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

VEJAM A INJUSTIÇA QUE FIZERAM COM MEU TIMÃO!

Próximo Artigo

PRECISA-SE DE MOTOQUEIRO COM MOTO EM ALTINÓPOLIS

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *