DOAÇÃO DE NOTAS FISCAIS PARA ENTIDADES

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

DOAÇÃO DE NOTAS FISCAIS PARA ENTIDADES

 

As doações das notas fiscais que são feitas para as entidades nos diversos locais de recolhimento como Nori, Varejão, União, D`Lugi, Boticário e outros podem continuar sendo doadas da mesma forma sem problema algum para o doador e para as entidades recebedoras. As notas doadas não possuem identificação do doador, sendo que os mesmos continuam no anonimato.

As notas do mês podem ser cadastradas até o dia 20 do mês subseqüente. Por exemplo: as do mês de outubro podem ser cadastradas até o dia 20 do mês de novembro, após esta data as mesmas não são aceitas pelo sistema. Desta forma devem ser doadas nos locais de recebimento até o dia 18.

Qualquer nota fiscal ou cupom fiscal pode ser doado desde que não contenha o CPF do doador, pois neste caso já foi cadastrada para o mesmo.

Também as carimbadas para a troca de cupons para o sorteio de Natal podem ser doadas assim como as emitidas por estabelecimentos de outros municípios

.Desta forma a nota que teria como destino o lixo ou reciclagem vai para as entidades gerando créditos e melhoria na qualidade do atendimento.

 

O lar São Vicente de Paulo de Altinópolis informa e agradece .

 

Artigo Anterior

A Cuidar da Água o Ano Todo

Próximo Artigo

Secretaria da Fazenda divulga Índice de Participação dos Municípios para repasses do ICMS às prefeituras em 2011

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *