//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Desculpas que até Deus duvidaria!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Desculpas que até Deus duvidaria!


Fiquei sabendo na tarde de ontem, por fonte ligada à Câmara Municipal de Altinópolis, que a “desculpa” para os abastecimentos com carro oficial do legislativo na bomba de combustível do executivo, seria pelo motivo de o “Santana” que pertence à prefeitura estar quebrado, e que por tanto a câmara estaria emprestando seu carro para ser usado pelo executivo até que o “Santana” fosse arrumado. Isto também, mesmo que fosse o real motivo, NÃO PODE!

Para desativar completamente esta alegação, “SE” realmente ela estiver sendo ventilada na câmara, basta comparar as datas de abastecimento no documento postado pelo altiaqui na matéria “MAIS UM GRAVE ABUSO DOS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO EM ALTINÓPOLIS”, que foi ao ar no dia 20/10/2010, com a publicação da homologação (compra) do “BORA” que é um dos carros oficiais da prefeitura.

Coloco abaixo a publicação oficial da compra doBORA”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS

Homologação

Pregão Presencial nº. 030/2009

Homologo o presente pregão, cujo objeto trata-se de Aquisição de Veiculo 0KM para as dependências do Gabinete do Prefeito; Empresa Vencedora: Taba Veículos e Peças Ltda,

vencedora com o valor global de R$ 59.700,00 (cinqüenta e nove mil e setecentos reais) .

Altinópolis, 07 de Julho de 2009.

Marco Ernani Hyssa Luiz – Prefeito Municipal.

 

(A debitar)

 

Vejam que o segundo carro oficial da prefeitura foi adquirido em julho de 2009, portanto mês sete. No relatório postado na matéria existem abastecimentos feitos (vários) nos meses 08 e 12 do mesmo ano.

Pode estar ai mais uma desculpa deslavada, que não vai colar.

Soube também, e pela mesma fonte que eu deveria ter ouvido a outra parte antes de fazer a matéria (estas palavras teriam sido proferidas por gente da câmara).

Realmente eu deveria!Seria esta a maneira mais correta de se fazer uma reportagem, porem, e é nos porens…………, a outra parte no caso, seria o prefeito que já disse textualmente que só fala comigo nos tribunais, e o presidente do legislativo que junto de outros vereadores que compõe a mesa diretora,já me processaram e deixaram claro em sessão daquela casa, que eu não era bem quisto ali enquanto jornalista e que estaria proibido de fazer matérias, entrevistar e /ou gravar a sessão plenária.

Eu lhes pergunto: Que outra parte sobrou para ser entrevistada?

Mais umas perguntinhas. Vocês viram o valor do “BORA”? Pra que “BORA” se já tinha o “Santana”? Altinópolis precisa de dois carros oficiais? Talvez! Para poder ter mais carros para abastecer.

Cabe aos vereadores daquela casa, solicitarem abertura de C.I para investigar o fato e também solicitar todos os relatórios de abastecimento ocorridos na atual gestão, tanto da Câmara quanto da Prefeitura nos anos de 2009 e 2010.

Será que agora vai?

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

 

 

Artigo Anterior

“Rolinha Entrevista”!

Próximo Artigo

Parabéns para Dilma, Lula, Dirceu, mensaleiros, aloprados e militantes!

Confira também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.