NA COMEMORAÇÃO DE 25 ANOS DE CRIAÇÃO, CONSEG/SAA PRESTA LINDA HOMENAGEM A POLICIA MILITAR.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

NA COMEMORAÇÃO DE 25 ANOS DE CRIAÇÃO, CONSEG/SAA
PRESTA LINDA HOMENAGEM A POLICIA MILITAR.

Uma recepção mais do que merecida, uma verdadeira homenagem aos que verdadeiramente fazem jus a ela.


O CONSEG de Santo Antonio da Alegria, na comemoração dos 25 anos da criação da entidade no estado de São Paulo, organizou um grande evento no salão nobre da EXPOASA para comemorar a data e prestar homenagem a Policia Militar, que deve ser estendida a todos os policiais do estado.


Presente ao evento, o Tenente Coronel Pegoraro, comandante do policiamento na região, destacou à nossa reportagem a importância dos CONSEGs, administração, população e policia estarem trabalhando juntos, unidos para resolução dos problemas de segurança publica.


Coronel Pegoraro, homem de caráter e probidade a olhos vistos e de uma educação e carinho com todos inclusive com a imprensa, disse que é sempre um grande prazer retornar a Santo Antonio da Alegria, pois vê no município a dedicação do CONSEG e da administração municipal para com os problemas de segurança.


Momento de emoção no evento foi a formação dos homens da Policia MilitarInstituição que deve ser sempre louvada e agraciada– para cantarem juntos o Hino da Policia Militar e o Hino Nacional Brasileiro. Civismo e patriotismo de encher os olhos.

 


Representando o governo do estado de São Paulo, esteve presente à homenagem, Dr. Orion, coordenador dos CONSEGs no estado que fez questão de lembrar toda historia e importância da entidade, que segundo ele é fundamental para auxiliar os municípios no combate a marginalidade. 


Presente também, a OAB- 172ª subseção- Altinópolis representada por seu presidente Digníssimo Dr. Eliezer Walter Gentilini e membros.

Foram agraciados alguns policiais com certificado de Honra Ao Mérito pelos serviços prestados à sociedade. O mesmo aconteceu com sua Excelência o Prefeito Ricardo Sobrinho que desde que assumiu seu mandato, não deixou de participar de uma reunião do CONSEG local.


Santo Antonio da Alegria mais uma vez sai na frente, da exemplos e se destaca quando o assunto é participação direta nos temas que vão de encontro com a melhoria na qualidade de vida de seu povo.


E como sabe receber bem as pessoas, o alegriense! O festão gente.

Quero deixar registrado aqui neste site e mais uma vez o carinho, admiração e respeito que tenho pelas Policias. Ontem na homenagem prestada aos homens da Militar me senti realmente emocionado em ver na face de cada bravo guerreiro que ali estava; um servidor do povo que honra a farda e a função (Vocação) que ocupam.


Parabéns ao CONSEG/ SAA, Prefeitura Municipal e Policia Militar de toda a nossa região.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo.

Artigo Anterior

Consulta Convênios – Novas Liberações de Recursos – Município de Altinópolis/SP‏

Próximo Artigo

CAOS NO HOSPITAL COM PRESENÇA DE POLICIA E PREFEITO.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *