ADEMIR FELICIANO FALA PÓS TENTATIVA CONTRA SUA VIDA!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

ADEMIR FELICIANO FALA PÓS TENTATIVA CONTRA SUA VIDA!


Amigos e amigas do altiaqui ,é com a fé triplicada que me dirijo a vocês para dizer o que ocorreu e como eu estou no momento.

Fui brutalmente agredido de forma covarde e sem direito à defesa por um crápula que me pegou desprevenido. Entrou em meu escritório, com um pedaço de pau, uma arma de peso que me deu a entender ser taco de “Base Boll” escondida nas costas e dizendo “hoje você vai morrer seu cafajeste”, e quando tentei ir ao seu encontro, para retirá-lo de meu estabelecimento comercial, meu escritório; sem esperar levei uma forte pancada na cabeça.

Completamente tonto e sem ação fui agredido outras vezes, sempre na cabeça dando provas de que o tal crápula queria mesmo ceifar minha vida. A cada paulada que dava em minha cabeça o autor gritava “Vai Morrer Cafajeste”.

Pensei realmente que seria meu fim, já estava tomado pelo sangue e pela dor, mas minha fé inabalável em Nossa Senhora Aparecida, graças a Deus me salvou.

As lesões que sofri foram serias, estou em recuperação por ordem medica repouso absoluto, e tenho tido muitas dificuldades em pronunciar as palavras e me locomover.

Até ontem pela manha eu estava bem, mas meu estado de saúde deu uma boa baqueada, tratando-se de lesão no cérebro isso poderia acontecer segundo os médicos.

Não era nem para eu estar aqui escrevendo para vocês (estou tendo dificuldades em digitar), mas tenho um compromisso com a verdade e esclarecê-los para mim é uma questão de honra, por isso estou aqui fazendo esse pequeno texto em casa.

Não se tira a vida de ninguém, ou de nada. Quem assim procede, ou é um assassino em potencial, ou um louco psicopata e essas pessoas devem ser privadas do convívio com os normais, pois podem representar grande perigo a sociedade.

Eu sou um crente na justiça e acredito deveras que ela se fará. Já estou tomando todas as providencias legais para punir o agressor que tentou me matar, e na forma da lei que é e deve ser igual para todos, e ele pagara pela crueldade que praticou.

Sustento a vocês que não vou parar nem mudar minha linha jornalística e em breve, assim que receber alta medica estarei com vocês que me acompanham no site e no jornal.

Agradeço a todos vocês que oraram por minha vida, agradeço a Policia Militar que tão de pronto me socorreu, ao Dr. Cezar Augusto de França que esteve presente ao Hospital de Misericórdia e me deu a assistência policial me fotografando e fotografando meu escritório e pela condução imparcial e dentro da mais absoluta normalidade das investigações.

A lei será cumprida em sua forma geral e total, disso eu não tenho duvidas.

Quero repetir que creio demais na policia e na justiça de nossa Altinópolis.

Aproveito também para agradecer a Evandro Losacco e ao Secretario de Segurança Pública do estado de São Paulo que se colocaram a nossa disposição caso se faça necessário.

Desculpem, mas tenho que parar de escrever agora e voltar a repousar.

Em breve estaremos juntos. Eu garanto!

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

ROLINHA ENTREVISTA

Próximo Artigo

PC vai investigar advogado acusado de agredir jornalista

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *